O novo BMW iX3 faz sua estreia em grande estilo no tão esperado filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, lançamento da Marvel Studios que chegará aos cinemas globais em setembro de 2021. Pela primeira nas telonas, o carro ganha destaque com o seu novo design exterior e interior e os novos recursos e atualizações. Além do BMW iX3, o esportivo BMW M8 também marca presença no lançamento. Ambos ocupam o palco em cenários repletos de ação e de adrenalina, reforçando a potência e a agilidade dos dois veículos. No início deste ano, os modelos BMW X3 e BMW Série 2 Gran Coupé estrelaram no filme Viúva Negra, como parte da parceria bem-sucedida entre BMW e Marvel Studios.
As estrelas automotivas do filme se destacam pela tecnologia digna de carro de cinema. O iX3 acabou de ser reestilizado e mostra que carros elétricos no dia a dia deixaram de ser ficção. O modelo tem autonomia que chega a até 460km (ciclo WLTP) e ainda oferece esportividade. Graças aos 286cv, o iX3 é capaz de acelerar de 0 a 100km/h em somente 6,8 segundos. Ter desempenho capaz de deixar para trás qualquer super vilão é o negócio do M8. Vendido no Brasil, o superesportivo tem motor V8 4.4 biturbo, uma usina capaz de gerar 625cv e levá-lo de 0 a 100km/h em 3,3 segundos e chegar aos 305 km/h.
Para conferir o texto completo em inglês, acesse:
Para conferir mais imagens do BMW iX3, acesse:
https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0338848EN/the-new-bmw-ix3
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil