Novo Nissan LEAF roda por São Paulo uma semana antes do início das vendas no Brasil

SÃO PAULO, Brasil – Na reta final dos preparativos para sua chegada ao Brasil, o Nissan LEAF, veículo 100% elétrico mais vendido no mundo, percorreu as principais ruas de São Paulo, eletrificando a cidade. Com o início das vendas programado para o dia 18 de julho, a segunda geração do modelo encantou e despertou olhares curiosos por onde passou.

O Nissan LEAF, modelo ícone da Nissan Intelligent Mobility, a visão da marca para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade, foi totalmente reinventado com um design inovador e incorporou tecnologias avançadas, como o e-Pedal. O sistema permite que o condutor dê a partida, acelere, desacelere e se mantenha parado usando apenas um pedal, aumentando ou diminuindo a pressão exercida sobre ele.

Contatos

Erika Herdy
Assessora de Imprensa (Imagem Corporativa)
+55 21 2134-9015
erika.herdy-external@nissan.com.br
Ana Genaro
Comunicação Corporativa
+55 21 2134-9194
ana.genaro@nissan.com.br
Alexandre Carvalho
Especialista de Comunicação — Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br
Mila Poli
Gerente de Comunicação Corporativa
+55 21 2134-9009
mila.poli@nissan.com.br
manchete