SÃO PAULO, Brasil – Na reta final dos preparativos para sua chegada ao Brasil, o Nissan LEAF, veículo 100% elétrico mais vendido no mundo, percorreu as principais ruas de São Paulo, eletrificando a cidade. Com o início das vendas programado para o dia 18 de julho, a segunda geração do modelo encantou e despertou olhares curiosos por onde passou.
O Nissan LEAF, modelo ícone da Nissan Intelligent Mobility, a visão da marca para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade, foi totalmente reinventado com um design inovador e incorporou tecnologias avançadas, como o e-Pedal. O sistema permite que o condutor dê a partida, acelere, desacelere e se mantenha parado usando apenas um pedal, aumentando ou diminuindo a pressão exercida sobre ele.
Contatos |
|
Erika Herdy Assessora de Imprensa (Imagem Corporativa) +55 21 2134-9015 erika.herdy-external@nissan.com.br |
|
Ana Genaro Comunicação Corporativa +55 21 2134-9194 ana.genaro@nissan.com.br |
|
Alexandre Carvalho Especialista de Comunicação — Produto +55 11 4504-3214 alexandre.carvalho@nissan.com.br |
|
Mila Poli Gerente de Comunicação Corporativa +55 21 2134-9009 mila.poli@nissan.com.br |