Nova Picape Peugeot Landtrek: a força do leão na América Latina

A internacionalização da Marca se intensifica com a chegada da Nova PEUGEOT LANDTREK no segmento das picapes médias de 1 tonelada. Em constante evolução, este segmento representa mais de 2,4 milhões de unidades vendidas anualmente no mundo, sendo mais de 400 mil na América Latina.

A Nova PEUGEOT LANDTREK será comercializada a partir do segundo semestre de 2020 na América Latina, escolhida para ser a primeira região em nível mundial a receber o veículo, começando pelo México. Virão em seguida Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana e Uruguai. O lançamento no Chile, Argentina e Brasil está previsto para uma etapa posterior. Isto reflete a grande importância que o mercado de picapes representa para a PEUGEOT na região, bem como a forte tendência de internacionalização da Marca.

A Nova PEUGEOT LANDTREK tem uma série de atributos que a diferenciam dos concorrentes, incluindo uma das maiores caçambas do segmento, uma modularidade de assentos inovadora, conforto digno de um SUV, capacidade de reboque, inovações tecnológicas que a tornam capaz de superar os mais diversos obstáculos e robustez a toda prova.  A nova picape estará disponível com cabine dupla e com motorização a gasolina ou a diesel, dependendo do mercado da América Latina a que se destina.

Com um design moderno e atraente que atende às demandas dos clientes mais exigentes do segmento, a Nova PEUGEOT LANDTREK foi projetada com estilo imponente que demonstra a robustez e a qualidade já características da marca PEUGEOT.

A Nova PEUGEOT LANDTREK foi concebida e desenvolvida nos mínimos detalhes pela PEUGEOT em nível mundial e em colaboração estreita com diversos fornecedores internacionais de primeira linha (da Europa, do Japão, dos EUA, da América Latina, etc.) resultando numa picape totalmente nova e alinhada com os mais elevados padrões do mercado.

Além do estilo atraente, as especificações da Marca requeriam uma concepção robusta de modo que a Nova PEUGEOT LANDTREK pudesse satisfazer às mais rigorosas exigências funcionais, com resistência e confiabilidade para enfrentar qualquer tipo de clima e de terreno, mas que também permitisse usufruir de uma condução agradável em qualquer tipo de atividade ao ar livre.

Cabe destacar que as dimensões da caçamba constituem um elemento central da arquitetura e concepção desta picape, fazendo dela uma das mais espaçosas do segmento.

Estilo Moderno e Atraente

O design exterior da Nova PEUGEOT LANDTREK se destaca pela forte personalidade, incorporando uma série de elementos característicos da Marca: grade vertical que acolhe o leão em seu centro e assinaturas em Led verticais, dependendo da versão.

Suas dimensões correspondem ao segmento das picapes médias: 5,33 m de comprimento e 1,92 m de largura, com uma capacidade de carga superior a 1 tonelada.

Inspirado em outros modelos da Marca, o estilo das rodas de alumínio foi otimizado para garantir excelente robustez em condições de utilização intensas, sem sacrificar o conforto ou o prazer de conduzir.

Tecnologia, modularidade e segurança

O interior da Nova PEUGEOT LANDTREK foi cuidadosamente projetado, retomando uma série de equipamentos presentes em outros modelos da PEUGEOT, oferecendo um conforto incomparável em quaisquer condições de rodagem ou de carga do veículo.

A Nova PEUGEOT LANDTREK dispõe de equipamentos tecnológicos de última geração, comparáveis aos dos SUV’s da Marca, como a tela tátil de 10” HD compatível com o Apple CarPlay™ /Android Auto™, e o disco rígido de 10 GB.

Além disso, dependendo da versão, o veículo conta com um sistema inovador de visão panorâmica de 360° off-road baseada em câmaras periféricas, incluindo uma visão 3D que facilita de maneira inédita a detecção de obstáculos ou a passagem por caminhos estreitos.

O espaço e a modularidade da Nova PEUGEOT LANDTREK também são únicos. Os bancos traseiros são rebatíveis 60/40 ou mesmo 100%, podendo suportar uma carga útil de até 100 kg.

A Nova PEUGEOT LANDTREK foi projetada para oferecer um altíssimo nível de segurança aos seus ocupantes, dispondo para isso dos melhores equipamentos do segmento, como o Hill Descent Control (que permite manter o veículo numa velocidade bastante baixa e focar exclusivamente na direção, proporcionando controle e segurança nos declives mais acentuados), o Trailer Swing Control (assistência para reboque) com um ESP que reage automaticamente a movimentos inesperados do reboque, e 6 airbags de série, para citar apenas alguns.

“Construímos uma Nova PEUGEOT, com foco na excelência dos produtos e serviços. Foi assim, com exigência, rigor e uma rede renovada, que pudemos oferecer o compromisso definitivo do Peugeot TOTAL CARE, onde cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga pelo valor da mão de obra. E isso é só o começo. Agora, com veículos modernos, dinâmicos e de design arrebatador, vamos além. Com a Nova PEUGEOT LANDTREK, que chegará no futuro, ganharemos novos mercados e encantaremos novos consumidores”, diz Ana Theresa Borsari, Country Manager das Marcas Peugeot e Citroën no Brasil.

 

Contatos imprensa

http://br-media.peugeot.com/pt-br

Marcus Brier \ 11 99624.6879

marcus.brier@mpsa.com

Giselli Cardoso \ 11 99655.7962

giselli.cardoso@peugeot.com

Adelson Júnior \ 11 99853.0729

adelson.junior@ogilvy.com

 

PEUGEOT

Com sua estratégia tecnológica e a eletrificação de sua gama de produtos, a marca PEUGEOT entra com entusiasmo na era da transição energética.

Uma experiência de condução intensa e tecnologicamente avançada, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto aos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada PEUGEOT.

Presente em mais de 160 países com mais de 10.000 pontos de venda, a PEUGEOT vendeu 1.456.453 veículos no mundo em 2019.

A PEUGEOT combina em todo o mundo Exigência, Elegância e Emoção com a ambição de ser uma marca generalista premium com vocação e alcance globais.

mancheteNOVA PICAPE PEUGEOT