Nova coleção de lifestyle da MINI chega ao Brasil

Com algodão orgânico, a marca garante um alto nível de qualidade e conforto, com peças sustentáveis e estilosas.

O estilo inconfundível da marca premium britânica de automóveis MINI vai além das estradas. Os produtos MINI Lifestyle Collection 2021/2022 acabam de chegar ao país e passam a mesma mensagem de modernidade, qualidade premium e personalidade. Com um design claro e direto, detalhes inteligentes, acabamento refinado e uma escolha de materiais caracterizados pela sustentabilidade, os itens reforçam ainda mais o caráter contemporâneo da MINI.

A nova MINI Lifestyle Collection conta com acessórios e roupas para todos os fãs que valorizam uma vida prática e minimalista. Toda a coleção foi feita a partir de processos sustentáveis de fabricação e/ou materiais reciclados, e os destaques visuais foram estabelecidos com novas cores e um novo tema de design. Características dos atuais veículos MINI, por exemplo, foram transferidas para os produtos da MINI Lifestyle Collection 2021/2022. Entre elas, a cor Island Blue, o tom característico Energetic Yellow, do MINI Elétrico, e um gradiente dinâmico de colorações inspirado no novo Teto Multitone dos modelos MINI.

 Tecido em algodão orgânico, novas cores e o inconfundível design MINI

As cores e o novo design representam o estilo autêntico da marca e caracterizam os novos tecidos da MINI Lifestyle Collection 2021/2022, chamando atenção o gradiente de cor inspirado pela inovadora pintura do teto do MINI 3 portas e do MINI 5 portas. Presente na camiseta feminina MINI Wordmark Gradient T-Shirt Women’s e na camiseta masculina MINI Wing Logo Gradient T-Shirt Men’s, as combinações das cores Island Blue/Preto e Cinza/Energetic Yellow mostram sua versatilidade (preço sugerido de R$ 314,00).

Os outros integrantes da nova coleção são: a camiseta feminina MINI 3D Stripes Wing Logo T-Shirt Women’s e a camiseta masculina MINI Wing Logo Gradient T-Shirt Men’s com um marcante padrão de listras 3D no peito. Esses itens têm preço público sugerido de R$ 314,00.

Os modelos também estão disponíveis no tamanho infantil, como o novo moletom infantil MINI 3D Car Sweatshirt Kids (preço sugerido de R$ 422,00), que apresenta mudança de cor, dependendo do ângulo de visão do observador. Além disso, todas as camisetas e moletons da MINI Lifestyle Collection 2021/2022 são 100% de algodão orgânico com proteção UV. Com a qualidade de uma malha super macia e caimento único, a MINI garante um alto nível de conforto aos seus clientes.

Entre outros novos produtos da coleção estão a jaqueta forrada feminina MINI Lined Jacket Women’s e a jaqueta forrada masculina MINI Lined Jackets Men’s, todas com um preço sugerido de R$ 1.405,00. As jaquetas são levemente acolchoadas e, portanto, oferecem proteção em temperaturas mais frescas. Seu material externo é livre de rugas para que as jaquetas voltem rapidamente à sua forma impecável, mesmo depois de dobradas.

Estilo individual desde cedo: novos produtos para bebês e crianças

Produtos elegantes para os pequenos fãs do MINI têm sido parte integrante da MINI Lifestyle Collection. A novidade é o conjunto de babadores, o MINI Bibs Gift Set. O conjunto, com preço sugerido de R$ 378,00, consiste em três babadores em cores diferentes e cada um com um design individual. Além de produtos para um público mais jovem, a MINI também apresenta peças-chaves para qualquer guarda-roupa.

Com design de malha que decora as últimas versões dos bonés, pela primeira vez, a MINI Lifestyle Collection 2021/2022 traz um novo boné para as crianças: o MINI Mesh Kids Cap (R$ 181,00).

Novos acessórios

Materiais cuidadosamente selecionados e acabamento de alta qualidade garantem que os acessórios ofereçam prazer duradouro e garantam a sustentabilidade. Plástico reciclado, porcelana e papel de pedra calcárea estão entre os materiais que contribuem para a durabilidade dos produtos.

Em sua versão mais recente, os guarda-chuvas da MINI Lifestyle Collection 2021/2022 combinam um design atual com sustentabilidade comprovada. Tanto o guarda-chuva dobrável MINI Gradient Foldable quanto a bengala guarda-chuva MINI Gradient Walking Stick custam R$ 392,00 e possuem suas coberturas feitas com 100% de PET reciclado. O gradiente de cores de todos os novos guarda-chuvas está disponível nas cores Island Blue, Energetic Yellow e branco.

Materiais responsavelmente selecionados e um novo visual também se unem no caderno MINI Gradient Notebook (preço sugerido de R$ 254,00). As páginas do caderno são feitas de papel de pedra produzido a partir de calcário moído. Esta matéria-prima está disponível como um produto residual de pedreiras, em quantidades quase inesgotáveis. O papel de pedra calcárea também pode ser produzido de maneira particularmente ecológica: sem fibras de celulose e água, com consumo de energia inferior em comparação com a produção de papel convencional. Um destaque especial do novo caderno com fechamento elástico e capa de toque suave é o gradiente de cores nas páginas internas, que pode ser escolhido entre as seguintes cores: Island Blue ou Energetic Yellow.

Outros novos itens da MINI Lifestyle Collection 2021/2022 são o cordão com selo MINI Signet Lanyard e a caneca com gradiente MINI Gradient Cup disponível em duas variantes de cores. O exterior das canecas apresenta também um gradiente de cor em Island Blue ou Energetic Yellow. Além disso, elas agora são empilháveis, de modo que o uso inteligente do espaço – típico do MINI – também seja promovido na cozinha.

Também novos na coleção, o chaveiro MINI Wing Logo Enamel Keyring e o chaveiro MINI Wordmark Enamel Keyring (ambos com preço sugerido de R$ 223,00), combinam o couro e o esmalte em um chaveiro colorido.

O travesseiro de viagem MINI Travel Pillow (preço sugerido de R$ 245,00), que está sendo oferecido pela primeira vez, também é recomendado como um prático companheiro de viagem, proporcionando mais conforto. O travesseiro inflável é fácil de armazenar e tem uma capa lavável de malha de algodão macio.

Bolsas e malas em um novo design e feitos de material sustentável

Com seu design em novas cores, as novas bolsas da MINI Lifestyle Collection 2021/2022 também estabelecem elementos elegantes na vida cotidiana, nas compras ou em viagens curtas. O marcante gradiente de cores em Island Blue ou Energetic Yellow agora também caracteriza a aparência da carteira MINI Gradient Wallet e da pochete MINI Small Gradient Pouch (preço sugerido de R$ 439,00), da sacola de compras MINI Gradient Shopper (preço sugerido de R$ 326,00) e da mala de viagem MINI Gradient Duffle Bag (preço sugerido de R$ 326,00). As bolsas e malas são feitas de lona repelente à água e apresentam as letras MINI emborrachadas em uma cor contrastante.

Uma alternativa sustentável para malas rígida está agora disponível na nova MINI Lifestyle Collection com a MINI Contrast Zipper Soft Luggage (preço sugerido de R$ 1.751,00). Assim como a MINI Contrast Zipper Traveller Bag (preço sugerido de R$ 2.334,00), a textura flexível e macia é feita de PET reciclado, tendo uma variedade de cor espetacular.

Todos os produtos da MINI Lifestyle Collection 2021/2022 estão disponíveis na Rede de Concessionárias MINI do Brasil.

Para mais informações sobre a MINI do Brasil, acesse: https://www.mini.com.br/.

Acompanhe a MINI do Brasil nas redes sociais:

 

Instagram (@minibrasil)

Facebook (@MINI.Brasil)

Youtube (@MINIBrasil)

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com

(11) 9.6027-9766

manchete