RIO DE JANEIRO, Brasil – A Nissan lançou em mídia nacional a nova campanha publicitária da linha 2020 do Kicks, o modelo mais vendido pela marca no Brasil. Os vídeos veiculados em TV aberta e fechada, além de mídias digitais e sociais, destacam as tecnologias da Nissan Intelligent Mobility – visão da marca para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade – presentes no modelo.
Nos materiais da campanha, o SUV da Nissan passa por situações do dia a dia em que as ruas da cidade “pedem” mais tecnologia. As sequências apresentam como os mecanismos da Nissan Intelligent Mobility funcionam e mostram situações em que eles facilitam a vida do motorista. A Visão 360º com Sistema Inteligente de Câmeras e o Controle Inteligente de Chassi (Chassi Control), que reúne o Controle Inteligente em Curvas (Active Trace Control), o Estabilizador Inteligente de Carroceria (Active Ride Control) e o Controle Inteligente de Freio Motor (Active Engine Brake), que atuam na suspensão, freios e também na estabilidade, são os destaques das peças comerciais.
Acompanhe a campanha no canal oficial da Nissan no YouTube: https://youtu.be/mwUpu7EqLg8
Nissan Kicks
O Nissan Kicks é um crossover versátil, ideal para enfrentar todos os desafios da “selva urbana”. É também um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de “Mobilidade Inteligente”, que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.
O Nissan Kicks traduz esses conceitos com muita inovação tecnológica e um projeto moderno, que conta com um conjunto de atributos-chave, como um motor moderno, transmissão Xtronic CVT de última geração, o menor peso da categoria e uma aerodinâmica eficiente.
Com vários prêmios recebidos, o Nissan Kicks é um sucesso de vendas no Brasil (é o modelo mais vendido da marca no país) e na América Latina. O crossover compacto foi eleito o “SUV do Ano de 2017”, honraria concedida pela Federação Interamericana de Jornalistas de Automóvel / FIPA); “Melhor Crossover da América Latina (Best Crossover of Latin America)”, prêmio dado pela Americar; “Melhor SUV compacto”, da L’Auto Preferita (Brasil); “Melhor SUV Importado”, da Top Car TV 2016 (Brasil); “The Best” (O melhor) e “Best SUV” (O melhor SUV) do ano, estes dois últimos concedidos pela revista Car and Driver Brasil.
Também foi considerado o “Melhor SUV Compacto” na opinião dos proprietários de veículos na pesquisa anual “Os Eleitos 2017”, realizado pela revista Quatro Rodas. Ainda em 2017, a mesma publicação especializada elegeu a versão SV como o melhor “SUV até R$ 100 mil” no guia de compras anual “Melhor Compra 2017”.
Em 2018, o Nissan Kicks continuou recebendo reconhecimentos da imprensa especializada. Foi escolhido como a “Melhor Compra 2018” pela revista Quatro Rodas na categoria “SUV até R$ 80 mil” pelo segundo ano seguido, além de ter sido a melhor opção de compra do “Seleção 2018” entre veículos que custam de R$ 85 mil a R$ 100 mil, indicação dos jornalistas do site especializado Motor1.com.
# # #
Contatos |
|
Erika Herdy Assessora de Imprensa +55 21 2134-9015 erika.herdy-external@nissan.com.br |
|
Ana Genaro Coordenadora de Comunicação Corporativa +55 21 2134-9194 ana.genaro@nissan.com.br |
|
Mila Poli Gerente de Comunicação Corporativa Nissan do Brasil +55 21 2134-9009 mila.poli@nissan.com.br |