Nova Audi City é inaugurada em Varsóvia

Este é o quinto showroom inovador da marca no mundo · Loja virtual já existe em Berlim, Istambul, Moscou e Paris · Horst Hanschur, diretor de Estratégia de Vendas da Audi AG: “Audi City é a próxima geração do formato de vendas”

Ingolstadt, 10 de outubro de 2018 – A Audi está levando seu conceito de showroom para a venda de carros premium ao próximo nível: a quinta Audi City no mundo está sendo inaugurada no coração da capital polonesa. A marca apresenta todo seu portfólio de produtos aos visitantes de forma virtual e com consulta personalizada em uma área de cerca de 530 m2  em Varsóvia. Ao mesmo tempo, a nova locação se beneficia da experiência das Audi Cities já existentes.

As Audi Cities vêm trazendo showrooms inovadores para o centro das principais cidades internacionais desde 2012. Elas aliam as vendas digitais com os pontos fortes do varejo das concessionárias. Essa combinação de loja virtual e showroom já existe em Berlim, Istambul, Moscou e Paris. “A Audi é pioneira na experiência de vendas digitais. Desenvolvemos continuamente o conceito da Audi City e o tornamos ainda mais atraente e eficiente. Agora estamos apresentando o mais recente resultado disso em Varsóvia”, afirma Horst Hanschur, diretor de Estratégia de Vendas da Audi AG.

Audi City Warsaw

Os dois andares da Audi City Varsóvia mostram o novo conceito de interior: aqui todos os conteúdos são apresentados de forma mais compacta e flexível. Como resultado, os carros em exibição ficam mais em foco, enquanto a realidade virtual também desempenha um papel fundamental. Uma configuração digital do Audi sonhado pelo cliente, incluindo todos os equipamentos especiais e as opções de personalização, pode ser criada em várias estações e visualizada com o uso de fones e óculos de realidade virtual. Dois módulos totalmente digitalizados, chamados Lounges Privados dos Clientes, oferecem as condições para uma consulta pessoal em um ambiente privativo. A mais recente fase de desenvolvimento do conceito de vendas pioneiro também está se tornando mais eficiente: o consumo de energia e os custos de equipamento e de operação caíram para ¼.

 

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O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está representado mundialmente em mais de 100 mercados e produz em 16 unidades distribuídas por doze países.  Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a AutomobiliLamborghiniS.p.A. (Sant’AgataBolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2016, o Grupo entregou aos clientes 1.871 milhão de automóveis da marca Audi, 3.457 carros esportivos da Lamborghini e 55.451 motos da Ducati. No exercício de 2015, o Grupo AUDI teve um volume de negócios de 58,4 bilhões de € e apresentou um resultado operacional de 4,8 bilhões de €. Atualmente cerca de 88.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais cerca de 60.000 na Alemanha. A Audi está centrada em novos produtos e tecnologias sustentáveis com vista ao futuro da mobilidade.

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