SÃO PAULO, Brasil – Patrocinadora do Festival do Japão desde 2016, a Nissan do Brasil levará para o evento a sua visão de mobilidade do futuro, a Nissan Intelligent Mobility (NIM). O estande da marca, de 270m², terá todo seu visual inspirado no NIM, reforçando o tema central do festival desse ano, que é focado na tecnologia.
Além da parte visual, os visitantes do estande da Nissan poderão conhecer melhor a NIM com a ação imersiva de realidade virtual. Nela, por meio de óculos especiais, a pessoa conhecerá os pilares da mobilidade do futuro da empresa – Power, Driving e Integration – de uma forma lúdica, podendo ver também detalhes do carro 100% elétrico mais vendido do mundo.
Além dos pilares do Nissan Intelligent Mobility, a Nissan mostrará em seu estande modelos como o Nissan Versa, o Nissan Sentra, o Nissan Kicks, a Nissan Frontier e o Nissan LEAF, o carro 100% elétrico mais vendido do mundo que começa a ser comercializado no país neste mês.
O evento, sem fins lucrativos, é o maior festival de cultura japonesa do mundo fora do Japão, e tem como objetivo preservar e divulgar a cultura e os costumes do país oriental. Em 2018, o crossover Nissan Kicks foi pintado para o evento com grafismos inspirados nos Kanjis e ficou exposto em homenagem a comemoração dos 110 anos da Imigração Japonesa. A edição do ano passado recebeu 215.000 visitantes, sendo 59% não descendentes de japoneses.
Nissan no 22º Festival do Japão
De 05 a 07 de julho de 2019
Horários de funcionamento:
05 de julho, sexta-feira: 11:00 – 21:00
06 de julho, sábado: 09:00 – 21:00
07 de julho, domingo: 09:00 – 18:00
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP
Mais informações em: http://festivaldojapão.com
# # #
Contatos |
|
Erika Herdy Assessora de Imprensa (Imagem Corporativa) +55 21 2134-9015 erika.herdy-external@nissan.com.br |
|
Ana Genaro Comunicação Corporativa +55 21 2134-9194 ana.genaro@nissan.com.br |
|
Mila Poli Gerente de Comunicação Corporativa +55 21 2134-9009 mila.poli@nissan.com.br |