SÃO PAULO, Brasil – Energizando a grande São Paulo, a Nissan eletrificou um dos edifícios mais famosos da cidade. Por meio de uma projeção o público foi conectado ao conceito da Nissan Intelligent Mobility. A intervenção urbana marca a celebração do E-Day, que comemora hoje a chegada do Novo Nissan LEAF ao Brasil.
A visão da marca para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade é materializada no Novo Nissan LEAF, o veículo 100% elétrico mais vendido no mundo. A Nissan seguirá apresentando a mobilidade do futuro e fazendo a intervenção urbana na Av. Paulista até o dia 19, sempre entre 18:30h e 24h.
Siga nossas redes sociais e acompanhe tudo que está acontecendo na LEAF House e no lançamento do Novo Nissan LEAF no Brasil:
- YouTube (inscreva-se em nosso canal): nissanoficial
- Facebook: @nissanbrasil
- Instagram: @nissanbrasil
- Twitter: @nissanbrasil
- Hashtags: #SimplyAmazing #LEAFhouse
Nissan no Brasil
A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 170 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 2.400 funcionários no Brasil.
# # #
Contatos |
|
Erika Herdy Assessora de Imprensa (Imagem Corporativa) +55 21 2134-9015 erika.herdy-extrenal@nissan.com.br |
|
Ana Genaro Comunicação Corporativa +55 21 2134-9194 ana.genaro@nissan.com.br |
|
Alexandre Carvalho Especialista de Comunicação — Produto Nissan do Brasil +55 11 4504-3214 alexandre.carvalho@nissan.com.br |
|
Mila Poli Gerente de Comunicação Corporativa Nissan do Brasil +55 21 2134-9009 mila.poli@nissan.com.br |