Nissan é eleita {mais uma vez} a empresa que melhor se comunica com os jornalistas

Pelo terceiro ano consecutivo empresa é reconhecida por 25 mil jornalistas de todo o país

RIO DE JANEIRO – A Nissan conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”. Promovido pela revista Negócios da Comunicação em parceria com o CECOM (Centro de Estudos da Comunicação), o reconhecimento é baseado em pesquisa realizada durante os meses de julho e agosto deste ano com 25 mil jornalistas de todo o Brasil.

A Nissan foi a vencedora da categoria “Setor Automotivo”, a qual também venceu em 2016 e em 2017. Já considerado um dos mais tradicionais reconhecimentos para o setor automotivo, o prêmio existe desde 2011. O objetivo é valorizar a qualidade do relacionamento e a comunicação entre as empresas e a imprensa.

O prêmio foi recebido pela gerente de Comunicação Corporativa da Nissan, Mila Poli, acompanhada de Alexandre Carvalho, especialista de Produto da equipe de comunicação da marca.

# # #

Contatos

Ana Genaro
Coordenadora de Comunicação Corporativa
+55 21 2134-9194
ana.genaro@nissan.com.br
Alexandre Carvalho
Especialista de Comunicação — Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br
Mila Poli
Gerente de Comunicação Corporativa
+55 21 2134-9009
mila.poli@nissan.com.br
manchete