RIO DE JANEIRO – A Nissan conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”. Promovido pela revista Negócios da Comunicação em parceria com o CECOM (Centro de Estudos da Comunicação), o reconhecimento é baseado em pesquisa realizada durante os meses de julho e agosto deste ano com 25 mil jornalistas de todo o Brasil.
A Nissan foi a vencedora da categoria “Setor Automotivo”, a qual também venceu em 2016 e em 2017. Já considerado um dos mais tradicionais reconhecimentos para o setor automotivo, o prêmio existe desde 2011. O objetivo é valorizar a qualidade do relacionamento e a comunicação entre as empresas e a imprensa.
O prêmio foi recebido pela gerente de Comunicação Corporativa da Nissan, Mila Poli, acompanhada de Alexandre Carvalho, especialista de Produto da equipe de comunicação da marca.
# # #
Contatos |
|
Ana Genaro Coordenadora de Comunicação Corporativa +55 21 2134-9194 ana.genaro@nissan.com.br |
|
Alexandre Carvalho Especialista de Comunicação — Produto +55 11 4504-3214 alexandre.carvalho@nissan.com.br |
|
Mila Poli Gerente de Comunicação Corporativa +55 21 2134-9009 mila.poli@nissan.com.br |