Nissan celebra nos Estados Unidos o “Star Wars Day” com o lançamento da campanha de TV “Solo: A Star Wars Story”

Ação temática do novo filme de Star Wars é veiculado no mercado norte-americano e destaca o Nissan Rogue 2018 e o recurso ProPILOT Assist

NASHVILLE, Estados Unidos – Todos os anos, no dia 4 de maio, os fãs de Star Wars em toda a galáxia celebram o “Star Wars Day dedicado à exaltação à franquia de filmes. Isso fez a Nissan dos Estados Unidos considerar a data perfeita para estrear sua campanha de marketing baseada em “Solo: A Star Wars Story”, novo filme da série que estreia no fim do mês nos cinemas norte-americanos. A campanha já está no ar em canais de TV dos EUA e permite aos fãs mergulharem no universo da franquia com o modelo mais vendido da marca naquele mercado, o Nissan Rogue.

Every year on May 4th, Star Wars fans around the galaxy celebrate the film franchise, making it the perfect date for Nissan to pay tribute and begin its marketing campaign for ìSolo: A Star Wars Story,î in theaters May 25.

“Estamos empolgados por continuarmos com a parceria entre a Nissan e a Lucasfilm* para o próximo filme, ‘Solo: A Star Wars Story’, celebrando, nos Estados Unidos, tanto o filme quanto o Nissan Rogue, o nosso modelo mais vendido”, disse Jeremy Tucker, vice-presidente de Comunicações de Marketing e Mídia da Nissan para o mercado local. “Seja numa longa jornada ou num longo dia, o sistema ProPILOT Assist, presente no Rogue, se torna um grande ajudante e dá ainda mais confiança na direção”.

 

“Em linha reta pelo centro”

O comercial de televisão começa dentro da cabine de controle da Millennium Falcon, a nave mais poderosa da galáxia, com L3-37 ao leme e Chewie como seu co-piloto. Enquanto Chewie está hesitante durante uma situação arriscada, L3-37 está confiante na nave e em suas habilidades de navegar pelo caminho à frente.

Um cenário semelhante é levado a um casal em seu Nissan Rogue na estrada. Quando o único caminho é avançar entre dois veículos pesados, a motorista tem a confiança para seguir em frente com o ProPILOT Assist – em linha reta pelo centro. Enquanto isso, seu ajudante – um cachorro no banco de trás – expressa sua preocupação.

*A parceria entre Nissan e Lucasfilm é válida somente no mercado norte-americano.

 

# # #

Contatos:

Michael Figueredo
Comunicação Corporativa
Nissan do Brasil
+55 21 2134-9210
michael.figueredo@nissan.com.br

Ana Genaro
Comunicação Corporativa
Nissan do Brasil
+55 21 2134-9194
ana.genaro@nissan.com.br

Alexandre Carvalho
Especialista de Comunicação — Produto
Nissan do Brasil
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br

manchete