SÃO PAULO, Brasil – O Nissan Kicks e a Nissan Frontier ganharam reforços de peso. Para apresentar todas as novidades dos modelos e ressaltar suas diversas características, como design, robustez e tecnologia de ponta, a Nissan convocou um grupo de personalidades e influenciadores digitais.
Por meio das redes sociais, o público pode saber agora como é o dia a dia com a picape, agora fabricada na Argentina, e com o SUV produzido no Complexo Industrial de Resende.
Estão escalados para apresentar os recursos tecnológicos de mobilidade inteligente da marca japonesa:
- A atriz Camila Queiroz, a blogueira Karina Milanesi e a modelo Paola Antonini falarão sobre o Nissan Kicks, seus itens de tecnologia, design e conforto
- O cantor Michel Teló e o empreendedor do mercado de alimentos Guto Quirós são os nomes da Nissan Frontier, e vão abordar a robustez, a versatilidade e a tecnologia embarcada na picape
Presente no grupo desde 2017, ao lado de Karina Milanesi, a modelo Paola Antonini é responsável também por apresentar ao público o “Nissan Mobilidade para Todos”, programa que busca facilitar o acesso das pessoas aos carros com isenções fiscais para Pessoas com Deficiência (PCD).
“A presença digital da Nissan vem se intensificando nos últimos anos. E como tecnologia está em nosso DNA, nada mais natural do que levá-la para esse ambiente. Nossa atuação no mundo digital é uma oportunidade a mais de criarmos formas de relacionamento e engajamento com os nossos clientes atuais e potenciais”, comentou Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
# # #
Contatos |
|
Alexandre Carvalho Especialista de Comunicação — Produto +55 11 4504-3214 alexandre.carvalho@nissan.com.br |
|
Mila Poli Gerente de Comunicação Corporativa Tel. +55 21 2134-9009 mila.poli@nissan.com.br |
|
Michael Figueredo Assessor de Imprensa (IMAGEM CORPORATIVA) Tel. + 55 21 2134-9210 michael.figueredo@nissan.com.br |