Mustang 2018, da Ford, impacta setor automobilístico. Positivamente…

FORD LANÇA SÉRIE DE VÍDEOS CURTOS DO MUSTANG 2018 NAS REDES SOCIAIS PARA CELEBRAR O LANÇAMENTO DO ESPORTIVO GLOBAL NO BRASIL

Imprensa Ford – Para celebrar a proximidade do lançamento oficial do Mustang 2018 no país, anunciado no final de 2017, a Ford criou uma série de vídeos curtos semanais para demonstrar as principais características do esportivo para o público nas redes sociais. O primeiro da série foi ao ar hoje nos canais da marca no Instagram (https://www.instagram.com/fordbrasil/) e no Facebook (https://www.facebook.com/FordBrasil/).

Com nove segundos de duração, o vídeo mostra o esportivo em um ambiente escuro, com destaque para seus faróis acendendo e para o ronco do motor, como se o veículo possuísse vida própria.

A primeira aparição oficial do Mustang no Brasil ocorreu no dia 29 de novembro e foi comandada pelo ator Rodrigo Lombardi no Jockey Clube de São Paulo. Esportivo mais vendido do mundo, o modelo está chegando ao Brasil pela primeira vez após 50 anos de história no mercado.