Mobilidade Inteligente – a abordagem da Nissan para mudar a forma como os carros são impulsionados, conduzidos e integrados à sociedade – será destaque na CES 2018

Imprensa Nissan  do Brasil – A Nissan terá um estande na CES 2018 (Customer Eletronic Show) em Las Vegas, Estados Unidos, com uma variedade de atividades e oportunidades para a imprensa conhecer melhor a  Nissan Intelligent Mobility (Mobilidade Inteligente Nissan), a abordagem da companhia para mudar a forma como os carros são alimentados, impulsionados e integrados à sociedade – com o objetivo de oferecer veículos para mover as pessoas para um mundo melhor.

Localização do estande da Nissan:  #5431, North Hall – Las Vegas Convention Center.

Como a Nissan apresentará sua visão de futuro na CES2018:

  • Estreia do conceito IMx Concept, revelado no último Salão do Automóvel de Tóquio;
  • Apresentação do novo Nissan LEAF, que foi totalmente remodelado na sua versão 2018 e incorpora tecnologias relacionadas à condução autônoma como: e-Pedal, e ProPilot Assist; O próximo passo da Nissan para abrir caminho rumo à condução totalmente autônoma. O Rogue de 2018, o crossover mais vendido da Nissan em todo o mundo, agora com o ProPILOT Assist, também estará disponível no estande;
  • Demonstração de uma tecnologia futura de controle de veículos que vai despertar a curiosidade dos participantes.

 

Executivos globais que participarão do CES:

  • Jose Munoz, Chief Performance Officer, Nissan Motor Co. Ltd e Chairman, Nissan North America, Inc.
  • Daniele Schillaci, Vice-presidente global de Marketing e Vendas, Zero Emissões e Negócios de Bateria da Nissan Motor Co., Ltd.
  • Alfonso Albaisa – Vice-presidente global de Design da Nissan Motor Co., Ltd.
  • Dr. Melissa Cefkin – Principal cientista e antropóloga do Centro de Estudos da Nissan no Vale do Silício

Executivos regionais que participarão do CES:

  • Jose Luis Valls – Chairman Nissan América Latina
  • Marco Silva – Presidente da Nissan do Brasil
  • Guy Rodriguez – Vice-presidente de Vendas y Marketing da Nissan América Latina
  • Juan Manuel Hoyos – Diretor de Marketing da Nissan América Latina

Saiba mais sobre mobilidade elétrica, conectividade e condução autônoma e o que a Nissan está preparando para a CES 2018 – fique atento e acompanhe as notícias em nosso portal: newsroom.nissan-global.com/ces2018 – e também em nossas redes sociais:

 

# # #

Sobre a Nissan Motor Co. 
A Nissan é um fabricante global de veículos de linha completa, que vende mais de 60 modelos sob as marcas Nissan, INFINITI e Datsun. No Ano Fiscal de 2016, a empresa vendeu 5,63 milhões de veículos no mundo, gerando uma receita de 11,72 trilhões de ienes. No Ano Fiscal 2017, a companhia iniciou o “Nissan M.O.V.E. to 2022”, um plano de seis anos com o objetivo de aumentar em 30% os lucros anuais, para 16,5 trilhões de ienes no fim do Ano Fiscal de 2022, juntamente com uma margem de lucro operacional de 8% e fluxo de caixa livre acumulado de 2,5 trilhões de ienes. Como parte do “Nissan M.O.V.E. to 2022”, a empresa planeja ampliar sua liderança em veículos elétricos, simbolizada pelo veículo elétrico mais vendido do mundo na história, o Nissan LEAF. A sede global da Nissan, em Yokohama, Japão, gerencia operações em seis regiões: Ásia & Oceania; África, Oriente Médio e Índia; China; Europa; América Latina; e América do Norte. A Nissan tem uma força de trabalho global de 247.500 funcionários e tem sido parceira da fabricante francesa Renault, sob a Aliança Renault-Nissan, desde 1999. Em 2016, a Nissan adquiriu uma participação de 34% na Mitsubishi Motors. A Renault-Nissan-Mitsubishi é hoje a maior parceria automotiva do mundo, com vendas combinadas de quase 10 milhões de unidades por ano.

Para obter mais informações sobre nossos produtos, serviços e compromisso com a mobilidade sustentável, visite Nissan-Global.com. Você também pode nos seguir no FacebookInstagramTwitter e LinkedIn e ver todos os nossos vídeos mais recentes no YouTube.