O novo MINI Countryman com tração integral ALL4 está passando por mais uma etapa de testes de resistência e aptidão ao redor do mundo. Aliando dinâmica de direção esportiva à agilidade para escapar da vida cotidiana com uma viagem curta e aventureira, o modelo está passando por testes na Escócia, que é o destino perfeito para test drives desafiadores. Por lá, a terceira geração do modelo pode demonstrar sua performance confortável e esportiva na rota sinuosa através das montanhas de aproximadamente 1.000 metros de altura chamadas Munros.
Com densas florestas, lagos azuis profundos, um pequeno vilarejo chamado Mid Lix e rotas ao longo da margem do lago Loch Tay, as características SAV do MINI Countryman se encaixam perfeitamente na paisagem intocada e repleta de história da Escócia, e o equipamento necessário para longas caminhadas pode ser facilmente armazenado no espaçoso porta-malas do carro.
As belíssimas rotas das Terras Altas escocesas despertam o desejo do visitante de descobrir algo novo a cada subida, por isso não é de se admirar que Daniel Craig, como o agente secreto 007, também tenha escolhido o local para um passeio espetacular no filme “James Bond: Skyfall”. No caminho de volta para casa, os pneus off-road do MINI Countryman ALL4 são, sem dúvida, mais adequados do que o carro esportivo britânico do agente mais famoso do mundo.
Clique aqui para ler o release completo, em inglês, e para mais fotos.
Clique aqui para mais informações sobre a MINI do Brasil.
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.
Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.
Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil