Imprensa CBF – Ser jogador de futebol, profissional, clube da elite, convocado pra vestir a Amarelinha, capitão. Prazer, Luan Vinicius. No empate em 1 a 1 com o Chile, no último sábado (13), o volante do São Paulo chegou ao último item dessa lista aí, quando conduziu a Seleção Brasileira Sub-20 ao gramado do Estádio El Teniente, em Rancagua, com a faixa no braço esquerdo. Ah… tudo isso os 19 anos.
Ok. A carreira está só começando. Mas dá pra admitir que Luan vem pavimentando o seu caminho com sucesso, dedicação e alto rendimento. A trajetória desse jovem enfileirador de sonhos continua nesta segunda-feira (15), na Santiago, Capital do pais. A Seleção Sub-20 vai duelar de novo contra os donos da casa, desta vez às 17h15 no Estádio Santa Laura, que sedia os jogos do Unión Española, da primeira divisão nacional.
A Seleção Sub-20 está no Chile para um período de treinamentos e dois confrontos com os donos da casa. No primeiro, empate em 1 a 1, gol do atacane Rodrygo. A segunda partida do Brasil contra os chilenos será realizada nesta segunda e a CBF transmite ao vivo a partir das 17h em seu site oficial e nos seus perfis do Facebook e Twitter. O duelo está marcado pelo Horário de Brasília, que, nesta época do ano, é o mesmo de Santiago. Na terça-feira (16), os jogadores serão liberados e retornarão aos seus respectivos clubes.