Jeep® lança websérie para esclarecer as principais dúvidas dos clientes sobre o Novo Compass

Batizado de Central Jeep, o projeto está disponível nas redes sociais da marca

Para deixar os jeepeiros ainda mais apaixonados pelo Novo Compass, a Jeep® lança a websérie Central Jeep. A marca reuniu as principais dúvidas dos internautas sobre o SUV médio mais tecnológico do País e, ao longo dos episódios, especialistas vão responder às demandas mais frequentes sobre o novo modelo. O primeiro vídeo já está disponível nos canais digitais da marca.

“Conteúdo novo é algo que não falta no Novo Compass. A Central Jeep vem para enfatizar ainda mais os atributos do nosso Compass, esclarecendo as principais dúvidas dos jeepeiros. Estamos sempre muito atentos aos nossos clientes e sua relação com o modelo. De alguma forma esta websérie é uma materialização disso”, afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América do Sul.

No total serão cinco episódios explicativos. Em cada um deles será abordado um tema diferente sobre o veículo. No primeiro vídeo sobre “Motor”, Marcio Tonani, diretor de Engenharia da Stellantis para América do Sul, explica mais detalhes sobre o T270, o propulsor turbo flex mais moderno, potente e de maior torque produzido no Brasil.

Os outros quatro episódios terão conteúdos sobre “Design Interno”, “Tecnologia e Conectividade”, “Design Externo” e “Performance” com a participação de especialistas da Jeep. O arquiteto Marcelo Rosenbaum também fará uma análise sobre as nuances de design do veículo.

“Estamos sempre ligados no que o consumidor está pensando, falando e desejando sobre a Jeep. E nada como um conteúdo da Central Jeep Te Conta para mostrar que atendemos às expectativas, ao trazer o novo Compass no detalhe, apresentado por quem tem mais propriedade no assunto: quem fez o carro.”, comenta Fabiano Pinel, diretor de criação da Fbiz.

Acompanhe os canais da Jeep:

Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil

Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/

Youtube: www.youtube.com/jeepdobrasil

Jeep Nation: https://jeepnation.jeep.com.br/

Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/

Ficha Técnica

Título: Central Jeep

Anunciante: Stellantis

Produto: Jeep Compass 2022

Agência: F.biz

co-CEO: Fernand Alphen e Paulo Loeb

VP de Criação: Icaro de Abreu

Diretores de Criação: Fabiano Pinel

Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni

Criação: Lucas Meirelles, Bernardo Medina, Fernando Christo e Bruno DiCelio

Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Damazo e Giulia Perrone

RTVC Aline Fernandes e Gabriela Cruz

Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, João

Roa, Maria Farnettani, Danrley Rosa, Paulo Luciano,

Beatrice Mestre, Renata Mora

CMO: Carolina Buzetto

Parceria (Projeto Especial)

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Bruno

Giorgetto, Thaís Fontenelle, Renata Caderno e Guilherme Paiva.

Produtora: Hogarth Worldwide Produção

Gestao de produção: Mônica Silveira

Colorista: Leandro Lamezi

Motion: Wesley Silva

Montagem/Edicao Fabio Bortoletto

Pós Produção: Douglas Terciano

Produtora de Som: A9 Áudio

Atendimento Produtora de Som: Guta Lima

Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Paula Salerno, Renato Miele e Lívia Lira

Por Stellantis Press

Tags
Jeep® lança websérie para esclarecer as principais dúvidas dos clientes sobre o Novo Compass