Jeep® lança minidocumentário com as influenciadoras do canal “Mundo sem Muros” no Dia do Orgulho LGBTQIA+

Produção leva a refletir sobre o sentido de liberdade - Marca produziu a sua primeira campanha sem gênero no Dia dos Namorados

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, a Jeep® mostra que para a marca não existem barreiras para ser livre. Depois de estrear a sua primeira campanha sem gênero no Dia dos Namorados, a Jeep agora traz para suas redes sociais um minidocumentário estrelado pelo casal de influenciadoras Renata Rodrigues e Aline Fortuna do canal “Mundo sem Muros”, que levam a refletir sobre a liberdade de estar onde quiser e com quem quiser. Confira: https://www.instagram.com/p/CQrZibYDCLB/.

A produção faz parte do “Aventura sem Filtro”, projeto que desde 2019 tem como objetivo incentivar criadores de conteúdo e blogueiros a compartilharem suas aventuras e viagens a bordo de seus Jeeps. Nesta edição, o destino escolhido por Renata e Aline são as Serras Gaúchas. A bordo do Jeep Compass Série S, elas compartilham paisagens paradisíacas e convidam o público a refletir sobre a sensação de liberdade. As influenciadoras nos guiam, de forma natural, a contemplar a liberdade de ser quem se é e estar com quem se ama.

“Liberdade é um dos pilares da Jeep. Levamos esse lema como um estilo de vida e, obviamente, em todas as nossas campanhas. No Dia do Orgulho LGBTQIA+ não poderia ser diferente, então preparamos o minidocumentário como uma forma de expressar que não existem barreiras para ser livre”, Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América do Sul.

A ação foi criada em parceria com a agência Fbiz e faz parte da estratégia de social media da marca, assim como a campanha de Dia dos Namorados, que foi um sucesso e emplacou os posts mais curtidos e engajados da Jeep em 2021.

Dia dos Namorados

No último dia 12 de junho, a Jeep inovou ao trazer uma trinca de posts de Dia dos Namorados com casais hétero, lésbico e gay. Levando a aventura para a data comemorativa, a marca compartilhou histórias de jeepeiros apaixonados e usou a hashtag #TrilhaDesNamorades. Os posts foram dos mais curtidos, compartilhados e engajados da Jeep neste ano, somando mais de 25 mil likes e 2.300 comentários. Durante o período, a conta do Instagram da marca ainda obteve aumento significativo nas taxas de interações com 1.417% a mais que na semana anterior. Confira os três posts abaixo:

https://www.instagram.com/p/CQBPQiyr5sY/

https://www.instagram.com/p/CQBj0uKLV2d/

https://www.instagram.com/p/CQBxo4vrPu8/

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Por Stellantis Press

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