A Ford convidou um cliente da marca para um encontro especial reunindo duas paixões do brasileiro: carros e futebol. Dilson Carmo Oliveira Júnior, de São Paulo, torcedor do tricolor paulista, se juntou aos comentaristas esportivos Denilson e Müller, ex-campeões mundiais pela Seleção Brasileira, num passeio descontraído por São Paulo a bordo da picape Ford Ranger. A reunião deste “dream team” foi registrada no vídeo que pode ser conferido no YouTube da marca.
O encontro faz parte das ações da Ford como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores. Durante a carona, feita com todos os protocolos de proteção da saúde, os ídolos relembram episódios marcantes da carreira e seus gols inesquecíveis. E aproveitam as funcionalidades da picape, como a central multimídia SYNC 3, para reviver esses momentos de emoção com o coro da torcida.
No roteiro do passeio, não podiam ficar de fora templos do futebol em São Paulo, como os estádios do Morumbi e do Pacaembu, cenários de grandes disputas da CONMEBOL Libertadores e muitas recordações de Denilson e Müller.
No “carpool” – entrevista com test-drive – o trio brinca com analogias entre termos do futebol e as funcionalidades da Ranger, destacando a sua capacidade off-road, espaço interno, conforto e conectividade, com funções remotas por meio do aplicativo FordPass. O sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, uma das tecnologias exclusivas de assistência ao motorista da picape, por exemplo, é apelidada pelo trio como “VAR da Ranger”.
“A CONMEBOL Libertadores é uma oportunidade de estreitar o nosso relacionamento com os clientes, oferecendo experiências únicas e marcantes como esta para quem curte carros e futebol”, diz Carla Freire, supervisora de Experiência da Marca da Ford.
Ford Ranger 2022
A Ford Ranger 2022 combina a tradicional robustez e desempenho da linha de picapes que é conhecida como Raça Forte com as tecnologias mais avançadas do mercado. Ela oferece duas opções de motores diesel da família Duratorq, o 2.2 e o 3.2, com transmissão manual ou automática e tração 4×2 ou 4×4, nas versões XL, XLS, Black, Storm, XLT e Limited para atender diferentes perfis de clientes.
A picape vem conectada de série, com o aplicativo FordPass, e também traz tecnologias como assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestres, piloto automático adaptativo, sistema de permanência em faixa, reconhecimento de sinais de trânsito e farol alto automático.
Ficha técnica:
Cliente: Fabrizzia Borsari, Carla Freire e Jeane Fabiano
Agencia de Brand Experience: VMLY&R
JOB: Ford Dream Team
Diretor Artístico: Mauricio Eça
Produção de Conteúdo: Auto +
Roteiro: Lo Campomizzi / Bruna Gueller
Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan. A companhia projeta, fabrica, comercializa e oferece serviços a uma linha completa de picapes, utilitários e carros – incluindo cada vez mais versões elétricas – e veículos de luxo da Lincoln; fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company; e busca posições de liderança em eletrificação; soluções de mobilidade, incluindo serviços de condução autônoma; e serviços de veículos conectados. A Ford emprega aproximadamente 186.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações e notícias sobre a Ford Brasil, visite o site https://media.ford.com