A Ford deu mais um passo na expansão do Auto Busca, aplicativo de venda de peças automotivas para reparadores e oficinas independentes, que acaba de ser lançado em Goiânia. Considerada uma revolução no pós-venda, a plataforma se caracteriza por oferecer facilidade e rapidez na identificação, pagamento e entrega das peças, agilizando o serviço e maximizando a rentabilidade das oficinas.
Goiânia é a sexta cidade a receber o Auto Busca, que já está presente também em Porto Alegre (RS), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis e São José (SC). Como oferta de lançamento, durante o primeiro mês de operação, todos os pedidos de Goiânia terão frete grátis. Para o atendimento às mais de 750 oficinas independentes da região, a Ford conta com a parceria da Navesa, concessionária de grande representatividade e tradição na cidade.
Estoque de peças
Junto com a expansão das localidades atendidas, a Ford também está ampliando progressivamente o portfolio disponível no aplicativo. A lista acaba de ganhar 200 novos itens e agora conta com um total de 2.700 peças de reposição para veículos fora do período de garantia. Eles incluem peças de alto giro, como: aditivo de radiador, amortecedores, baterias, componentes de suspensão, discos e pastilhas de freio, embreagens, filtros, óleos para motores, palhetas e velas de ignição.
Compra segura
Ao fazer compras pelo Auto Busca, o reparador tem a garantia de encontrar somente produtos de qualidade, com preços e condições que podem ser comparados entre as concessionárias da Rede Ford. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes no cartão de crédito ou por boleto bancário, por meio do Pagar.me. A entrega é realizada em parceria com a Loggi, que localiza o entregador mais próximo e permite o acompanhamento do pedido em tempo real.
Além disso, com o Auto Busca os reparadores têm acesso às informações do catálogo de peças da Ford para conferir a especificação de cada item e evitar compras erradas. No site Reparador Ford (www.reparadorford.com.br) os reparadores encontram todas as informações sobre o Auto Busca e podem verificar se o CEP da oficina já é atendido pela plataforma.
“O Auto Busca faz parte da transformação digital do pós-vendas da Ford, agregando experiências positivas para um cliente cada vez mais exigente e conectado”, diz Verônica Carmelini, supervisora de Marketing e Comunicação de Serviço ao Cliente da Ford. “A chegada a Goiânia é mais uma etapa importante da sua implementação e seguiremos em forte expansão ao longo do ano para as regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.”
Imprensa Ford
Tel. (11) 4174-9790/ 9520
Para mais informações e imagens, acesse nosso site ou entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Ford