FC Bayern conhece o Audi e-tron

Time campeão de futebol recordista experimenta o primeiro SUV totalmente elétrico da Audi Evento interativo realizado para jogadores e treinadores no aeroporto de Munique
Ingolstadt – Ônibus da equipe é substituído por carro elétrico: o FC Bayern foi um dos primeiros parceiros da Audi a testar o novo Audi e-tron nesta quinta-feira, 24. No aeroporto de Munique, os membros do conselho, treinadores e jogadores do campeão alemão de futebol tiveram a chance de experimentar o versátil utilitário elétrico. A Audi organizou uma série de atividades para convidados, incluindo uma experiência de condução do Audi e-tron.

Embora a segunda metade da temporada da Bundesliga já tenha começado, os futebolistas alemães tiraram um tempo para se encontrar com a fabricante de carros de luxo em um evento chamado “FC Bayern e Audi e-tron”. O primeiro modelo de série totalmente elétrico da Audi será lançado no mercado europeu nas próximas semanas e as estrelas do FC Bayern estão entre as primeiras a testar o carro antes da estreia.

“A Audi tem uma grande parceria com o FC Bayern desde 2002. Tanto a Audi quanto o FC Bayern consistem em inovação, tecnologia e desenvolvimento sustentável – assim como o Audi e-tron”, diz Thomas Glas, diretor de marketing esportivo da Audi AG. “Esse evento único no aeroporto de Munique foi a oportunidade perfeita para apresentar o e-tron e as tecnologias inovadoras por trás dele à equipe antes que se tornem uma parte permanente do dia a dia de nossos clientes.”

A montadora de luxo usou o meteorito de vários andares do Audi e-tron, localizado no Aeroporto de Munique entre os Terminais 1 e 2, para realizar o evento. Como parte da ação, a equipe participou de várias atividades com a temática e-tron, seguidas de uma foto em grupo. Os jogadores mostraram suas habilidades participando de um percurso de obstáculos com um e-scooter e uma competição de carrinhos de controle remoto de modelo e-tron. Eles também realizaram um treinamento de motorista em veículos e-tron no dinâmico Centro de Treinamento da Audi no Aeroporto de Munique.

O  meteorito Audi e-tron permanecerá aberto aos visitantes até meados de março e os entusiastas de automóveis podem testar o Audi e-tron no local sem necessidade de agendar um horário. Um test drive gratuito de uma hora pode ser reservado com antecedência por meio dos parceiros da Audi.

Departamento de Comunicação Audi do Brasil 

www.audi-imprensa.com.br 

 

Christian Marxen 

Gerente Sênior de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2905

christian.marxen@audi.com.br

 

Vinícius Romero

Especialista de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2840

vinicius.romero@audi.com.br

 

Index Conectada

www.indexconectada.com.br

Cibele Gandolpho

Coordenadora de Comunicação

Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 3095

cibele@indexconectada.com.br

 

Bárbara Perrupato

Assistente de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2825

barbaraperrupato@indexconectada.com.br

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 16 unidades em países.  Subsidiárias 100% da Audi AG são  a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2018, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.812 milhão de automóveis da marca Audi. No exercício de 2017, o Grupo AUDI teve receita de 60,1 bilhões de euros e resultado operacional de 5,1 bilhões de euros. Atualmente cerca de 90.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais mais de 60.000 na Alemanha. A Audi está focada em  produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.