A maior competição de caminhões do Brasil retorna à Cascavel, no Paraná, neste fim de semana, impulsionada pelos motores de competição da FPT Industrial. Movida por desafios, a marca da CNH Industrial é o “coração” dos caminhões da equipe Usual Racing, equipados com a força do motor FPT Cursor 13, consagrado em aplicações da agricultura ao transporte.
Especialmente preparado para a temporada 2020 da Copa Truck, o propulsor seis cilindros de 12,9 litros e 1.200 cv de potência fornece a melhor densidade de potência, com respostas rápidas de aceleração e velocidade final para os caminhões. A configuração permite aos pilotos Felipe Giaffone (#4) e Djalma Pivetta (#21) alcançar velocidades de até 250 km/h.
A maior competição de caminhões do Brasil retorna à Cascavel, no Paraná, neste fim de semana, impulsionada pelos motores de competição da FPT Industrial. Movida por desafios, a marca da CNH Industrial é o “coração” dos caminhões da equipe Usual Racing, equipados com a força do motor FPT Cursor 13, consagrado em aplicações da agricultura ao transporte.
Especialmente preparado para a temporada 2020 da Copa Truck, o propulsor seis cilindros de 12,9 litros e 1.200 cv de potência fornece a melhor densidade de potência, com respostas rápidas de aceleração e velocidade final para os caminhões. A configuração permite aos pilotos Felipe Giaffone (#4) e Djalma Pivetta (#21) alcançar velocidades de até 250 km/h.