Dando continuidade à campanha Summer Drive, que ocorre neste início de 2020 e traz ações especiais e ofertas diferenciadas a cada mês, a PEUGEOT lança o Emotion Drive 24h. A iniciativa acontece em fevereiro, e proporcionará ao consumidor a oportunidade de testar o novo SUV PEUGEOT 2008 THP durante um dia inteiro. O regulamento e a lista de concessionárias participantes estão disponíveis para consulta no site https://carros.peugeot.com.br/ofertas/emotion-drive-24h.html.
O cliente, proprietário de um SUV de qualquer marca ou de um PEUGEOT de qualquer ano e modelo pode participar. O interessado deve agendar seu Emotion Drive em uma das concessionárias participantes (https://carros.peugeot.com.br/ofertas/emotion-drive-24h/concessionarias-participantes.html). Além de poder testar por 24 horas o novo SUV PEUGEOT 2008 THP, ao deixar seu veículo na loja, o carro passará por uma avaliação completa gratuita com os profissionais da casa.
Ao final, será entregue ao cliente um diagnóstico básico do seu veículo e serão apresentadas condições diferenciadas para que o cliente possa adquirir o novo SUV 2008 THP, como R$ 6.000,00 de supervalorização no veículo usado.
O intuito da campanha é oferecer ao consumidor a experiência única de vivenciar toda a potência, tecnologia e conforto oferecidos pelo novo utilitário esportivo com motor turbo da PEUGEOT. À frente do volante de um modelo da Marca as sensações de condução são renovadas em função do exclusivo PEUGEOT I-Cockpit®.
A solução proporciona um posto de direção mais elevado e intuitivo. Privilegia o prazer da condução e amplifica as sensações únicas em guiar um veículo da Marca. Com a tecnologia, o motorista fica completamente integrado ao veículo e tem facilidade no acesso à todas as funcionalidades presentes no painel ou no volante do carro.
O novo SUV PEUGEOT 2008 THP tem o premiado motor Turbo High Pressure (THP) 16V FLEX e 173 cv. O propulsor turbo garante uma nova experiência de condução ao motorista e amplifica ainda mais o prazer de dirigir. O modelo vem equipado de série com controle de estabilidade, Grip Control, quatro modos de condução (Eco, Sport, Drive e Manual), ar-condicionado digital bi-zone; 6 air bags; roda de liga-leve 16″ Áquila Diamantada; teto de vidro panorâmico; sensor de chuva; sensor de luminosidade.
RENOVA PEUGEOT
Nos últimos anos, a PEUGEOT deu uma guinada em sua história no país. A Marca colocou em prática o plano Virada Brasil, que reestruturou toda a operação no país, onde foram desenvolvidos novos processos, renovação da rede de concessionárias, modernização da frota e de serviços e, principalmente, trouxe o cliente de volta ao centro da estratégia da Marca. Tudo isso com o objetivo de encantar o consumidor com os valores PEUGEOT de Elegância, Exigência e Emoção.
Neste sentido, a Marca lançou o Programa RENOVA PEUGEOT, iniciativa que valoriza e recompra os carros usados dos clientes, com a garantia de pagamento de até 85% do valor do veículo na Tabela Fipe na troca por um PEUGEOT zero km. Ao aderir à ação no ato de aquisição do veículo, o consumidor poderá ter, a cada três anos, um carro novo em sua garagem.
NOVO PEUGEOT TOTAL CARE
Além dos 10 compromissos mais ousados do mercado automobilístico do Brasil, a PEUGEOT apresenta a segunda fase do programa PEUGEOT TOTAL CARE. As 10 vantagens originais da iniciativa foram mantidas, mas agora, a Marca oferece um aprofundamento da experiência do consumidor com sua rede de concessionários.
Para esta nova etapa, a PEUGEOT garante que caso seu cliente não fique satisfeito com o serviço realizado em seu veículo, ele não paga pelo valor da mão de obra. A nova fase do programa faz parte da estratégia da Marca em assegurar uma experiência diferenciada ao seu cliente, baseada na qualidade de seus produtos, respeito ao consumidor, transparência e excelência nos serviços prestados.
Confira abaixo os 10 compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE:
Compromisso #1 | Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga. |
Compromisso #2 | Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença. |
Compromisso #3 | Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete. |
Compromisso #4 | Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas. |
Compromisso #5 | Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega. |
Compromisso #6 | Entrega do veículo na data e hora combinada. |
Compromisso #7 | Entrega do veículo lavado após a revisão. |
Compromisso #8 | Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia. |
Compromisso #9 | Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão. |
Compromisso #10 | Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24. |
Contatos imprensa
http://br-media.peugeot.com/pt-br
Marcus Brier \
Giselli Cardoso \ +55 11 99655.7962
Adelson Júnior \ +55 11 99853.0729
Sobre a Peugeot
Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto aos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada Peugeot. Presente em mais de 160 países, com mais de 10.000 pontos de venda, a marca vendeu mais de 1.740.000 veículos em 2018. A Peugeot combina em todo o mundo Exigência, Elegância e Emoção com a ambição de ser uma marca generalista premium de vocação e alcance globais.