Desclassificação da Alemanha derruba previsões do vidente Carlinhos, que também assegura que a Seleção Brasileira volta pra casa sem título nenhum

A vitória da Seleção Brasileira hoje (27) já emplacou dúvidas sobre outra previsão do vidente: de que o Brasil será desclassificado por uma equipe novata na maior competição futebolística do mundo. A seleção venceu a Sérvia e já se prepara para enfrentar o México na próxima segunda-feira

Por Pollyanna da Silva Queiroz, editora – Ao ser derrotada hoje (27) pela Coreia do Sul por 2 a 0, a Alemanha, além de ser desclassificada e protagonizar surpresa geral pelo fato de ser a atual campeã mundial, também derrubou – de forma catastrófica – uma das previsões mais divulgadas na mídia pelo vidente Carlinhos. Segundo o suposto paranormal brasileiro, a Alemanha, apesar dos problemas que vinha enfrentando desde o início da Copa, seria novamente a vencedora do atual certame esportivo. A Alemanha voltou pra casa. Trata-se da primeira vez que os alemães saem de competição semelhante em 80 anos.

O vidente Carlinhos ainda garantiu que a Seleção Brasileira vai ser desclassificada por uma equipe novata na competição mundial. E disse mais: que o atacante Neymar Jr. não aguenta mais dois jogos, sendo retirado do time. Parece que a tendência é de que essas duas previsões também naufraguem: a seleção até que jogou razoavelmente hoje, principalmente no segundo tempo. E Neymar, a despeito de ter perdido importantes lances nas tentativas de fazer “seu” gol, também não encenou chororó dengoso em campo ao cair. E caiu bastante, sofrendo trancos violentos, propositais.

Créditos: Yotube

Faltam agora quatro jogos para que o Brasil conquiste seu sonhado título mundial. Mais um, aliás. O jogo de hoje provou que entrosamento é essencial para o time conseguir placar vitorioso. Mas convém um leve puxão de orelhas em Neymar no sentido de não vacilar tanto quando as oportunidades de gol surgem ou são dadas de presente, conforme aconteceu várias vezes. Entre chutar com a perna esquerda ou direita, ele permitiu que a defesa da Sérvia frustrasse os pretendidos gols.

Talvez Neymar ainda esteja às voltas com sequelas recentes e/ou antigas. Principalmente de ordem psicológica, é uma das hipóteses diante da clara insegurança observada no  jogador nos momentos cruciais da partida. Falta ele se soltar mais, adquirir maior confiança em si próprio. Ou treinar chutes precisos, simulando as situações que têm impedido com que consiga excelente finalização dos lances. É quando tudo parece assinalar um belo gol e nada acontece.

_______________________________________________________________________________________

Decididamente, o Neymar de hoje levantou dúvidas se ele sabe ainda chutar concretamente, sem “mascar” nenhum tiro preciso rumo à rede. Uma criança de oito anos chuta bem mais forte do que o nosso famoso e milionário craque…

_______________________________________________________________________________________

Críticas à parte, Neymar merece ser justiçado noutro ponto: depois de levar uma baita pancada num disputado lance do jogo, ele simplesmente aceitou as desculpas do jogador sérvio, abraçando-o carinhosamente. Uma mudança de comportamento extraordinária, na opinião dos comentaristas que cobrem a Copa do Mundo.

Segundo o vidente Carlinhos (e), Neymar não aguenta mais dois jogos. O primeiro foi hoje, contra a Sérvia.
Créditos: Yotube

O importante é que a vitória do Brasil promoveu ânimo geral nos torcedores já descrentes de que a nossa equipe fosse adiante. Talvez não seja a campeã, não importa. Mas a vitória contra a Sérvia baniu as aves de mau agouro, a exemplo da propalada previsão do vidente Carlinhos. Nessa altura do campeonato, o agora suspeito paranormal já deve estar tentando justificar na mídia a gafe memorável que cometeu ao anunciar a Alemanha como autora de repeteco da obtenção do cobiçado troféu da Copa do Mundo. Como alguns diriam, “ele perdeu uma boa oportunidade de ficar calado”.

 

 

manchete