Cuiabá: vereador Renivaldo garante que irá abrir mão de VI em prol de investimentos no combate ao Covid 19

Conhecido por seu temperamento forte e combativo  dentro da Câmara de Cuiabá,o Vereador Renivaldo Nascimento,(PSDB)tomou uma atitude que,no mínimo acompanha a linha de raciocínio da população cuiabana que pede ações rápidas de seus representantes.
O Parlamentar vai devolver sua Verba Indenizatória (VI) da qual tem o direito  á Saúde no Combate ao Coronavirus.O montante representa R$ 18.9 mil mensal”enquanto a pandemia durar na capital”como ele mesmo disse. A surpresa é que Renivaldo, antes do surto da doença,que já vitimou dezenas de vidas pelo Brasil e pelo mundo,era tido como um parlamentar que não olhada para sociedade, principalmente por parlamentares da oposição,ficando muito “ao lado do Prefeito”,ainda mais qndo votou favorável a cassação do Abílio Júnior.
Vale lembrar que os vereadores que votaram contra cassação ainda não se posicionaram quanto a devolução dessa verba extrema necessidade para atender a população.”Eu fico com minha consciência tranquila em fazer o correto.Somos servidores e temos que servir. As coisas não se resolvem no grito.mas com atitudes, é disso que a população precisa”argumentou.
Renivaldo ainda diz que devolver a verba é legal,tendo em vista que as atividades externas dos vereadores estão paralisadas devido á doença.”Espero que todos aham com firmeza e devolvam a V.I.Se assim o fizerem são quase meio milhão de Reais a mais pra nossa saúde. A Câmara de Vereadores já se comprometeu a abrir mão de R$2 milhões e devolver o valor para a Prefeitura de Cuiabá,a fim de ajudar nas ações de prevenção.

 

Marcely | Assessoria Vereador Renivaldo Nascimento