CITROËN LANÇA CAMPANHA BLACK CUPONS COM VANTAGENS IMPERDÍVEIS EM SERVIÇOS E PRODUTOS PARA O CONSUMIDOR

Em ação especial durante a Black Friday, Marca oferece benefícios para consumidor que comprar produtos ou utilizar serviços nos concessionários participantes; Para aderir à campanha, o cliente deve acessar o site da promoção e gerar seus cupons até 30 de novembro e utilizá-los até 31 de maio de 2020.

Em um ano tão especial para a Citroën, em que celebra 100 anos de história, a Marca não poderia deixar passar em branco a Black Friday junto aos seus clientes. Com a campanha Black Cupons, a Citroën oferecerá aos internautas (link http://cuponeria.com.br/cupom-e/blackcupons) quatro cupons, cada um com um conjunto de vantagens diferentes para adquirir produtos ou realizar serviços nas concessionários participantes (veja relação em www.citroen.com.br). Os cupons estarão disponíveis para serem baixados pelo consumidor até o dia 30 de novembro de 2019, e poderão ser utilizados até 30 de maio de 2020.

 

Confira os kits de vantagens disponíveis no site:

 

  • Na compra de dois pneus, ganhe grátis o alinhamento, o rodizio e calibragem de pneus, a verificação de lâmpadas e verificação de níveis de fluídos;
  • Na compra de quatro pneus, o consumidor ganha gratuitamente os serviços de alinhamento e balanceamento; rodizio e calibragem de pneus; verificação de lâmpadas e verificação de níveis de fluídos;
  • Na troca de óleo e filtro de óleo, o valor da mão de obra, verificação de lâmpadas, verificação de níveis de fluídos, rodizio e calibragem de pneus são gratuitos;
  • Desconto de 10% nas Revisões a partir de 30.000 km e 20% de desconto na mão de obra nos serviços adicionais.

Todas as condições para geração e utilização dos cupons podem ser conferidas pelo site www.citroën.com.br ou pelo SAC  0800 011 80 88.

 

A Marca Citroën

No coração do mercado automotivo desde 1919, a Citroën se afirma como uma marca popular no sentido literal da palavra, tornando as pessoas e seus estilos de vida sua principal fonte de inspiração. Um espírito reforçado pela sua assinatura “Inspired By You ” e incorporado por carros que combinam design exclusivo e conforto de referência. Dentro do setor de marcas mainstream, a Citroën também se destaca com uma experiência única do cliente (Citroën Advisor, ‘La Maison Citroën’, etc.). Em 2018, a marca vendeu 1,05 milhão de veículos em mais de 80 países. Sala de imprensa da Citroën: https://br-media.citroen.com.

 

 

CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

 

Marcus BRIER – Tel.: +55 11 2536-3391 – marcus.brier@mpsa.com

Giselli CARDOSO – Tel.: +55 11 2536-3269 – giselli.cardoso@mpsa.com

Adelson JÚNIOR – Tel.: +55 11 2536-5096 – adelson.junior@ext.mpsa.com