Citroën expande atuação no Sul do País com inauguração de concessionária Le Monde em Porto Alegre

Com uma área total de 2.000 m², a Le Monde Citroën reforça o conceito da Maison Citroën oferendo serviços e experiências personalizadas. Expectativa é de venda de 1.200 veículos novos por ano.

Seguindo o projeto de expansão nacional, a Citroën do Brasil acaba de inaugurar mais uma concessionária LE MONDE no Sul do país. Localizada no Jardim Botânico, em Porto Alegre, a nova LE MONDE possui 2.000m² e oferece uma experiência diferenciada focada inteiramente no conforto e bem-estar do consumidor.

Dentro do novo conceito de “La Maison Citroën”, o novo empreendimento apresenta um layout modernos e funcional, com showroom de carros novos e seminovos da Marca, além de comercialização de acessórios e boutique Citroën. Ao todo, foram investidos cerca de R$2 milhões na nova concessionária, a qual deve gerar 30 empregos entre diretos indiretos na região.

“Sabemos a importância de oferecer um serviço de vendas e pós-vendas para o consumidor. Por isso, ao reforçar o conceito de ‘Maison Citroën, ou seja, um serviço focado totalmente no consumidor, esperamos ampliar nossa participação em um mercado tão importante como Porto Alegre”, afirma Nelson Fuchter Filho, diretor da LE MONDE Citroën. De acordo com Fuchter, a expectativa de vendas é de mais de 1.200 veículos novos por ano, alcançando uma participação de mercado de 3% em Porto Alegre.

“Vivemos uma nova fase da Marca Citroën no Brasil. Queremos oferecer uma combinação entre a melhor experiência de vendas e um serviço de pós-vendas impecável. Por isso, contar com o apoio de uma concessionária tão relevante no Sul do País como a LE MONDE é essencial para nosso projeto”, aponta Frida Lickel, Diretora Comercial da Citroën do Brasil.

LE MONDE JARDIM BOTÂNICO

Localizada na região central de Porto Alegre, a Nova Le Monde Citroën Jardim Botânico está sediada na Avenida Doutor Salvador França, 1099, Bairro Jardim Botânico.

A operação da Le Monde Citroën em Porto Alegre já conta desde o ano passado com uma concessionária completa situada na Zona Norte (Av. Ceará, 286), como também com um centro de distribuição que serve como um apoio logístico no recebimento, desembaraço e estocagem de veículos novos e usados na zona industrial da cidade.

SOBRE A LE MONDE

Fundado em 2001, em Santa Catarina, o Grupo LE MONDE possui o reconhecimento de quem atua mais de uma década na região Sul do País.

O grupo se destaca por um serviço de pós-venda exemplar que atende diversos tipos de clientes com serviços personalizados como:

•         Citroën Assistance: O serviço de atendimento a emergências, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer localidade do Brasil;

•         Chrono Service: O serviço expresso que realiza, em até duas horas, a troca de pastilhas, correias, velas, escapamento, alinhamento, balanceamento e até instalação de acessórios;

•          Plano de Manutenção com Preços Fixo: programa de revisões com preço fixo e parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais;

•          Garantia de 3 anos: para toda a linha Citroën de veículos de passeio;

•         iCheck: uma ferramenta digital desenvolvida com o intuito de aperfeiçoar significativamente o relacionamento entre o consumidor e o concessionário Citroën.

•         Diagnóstico computadorizado: Um moderno sistema de avaliação e diagnóstico de forma automatizada e computadorizada;

•         Citroën e Você: Serviço que garante ainda mais transparência e qualidade no pós-venda, além de desconto de 10% acumulado a cada revisão, complementação gratuita de fluidos e revisão no mesmo dia

•         Novo de Novo: Programa de recompra da Marca com valorização personalizada para qualquer usado.
•         Citroën Advisor: Um sistema digital em que o consumidor pode avaliar o atendimento de cada concessionária da Marca de maneira simples e transparente.

 

A marca Citroën

Gerando otimismo desde 1919, a Citroën se distingue pela sua criatividade e audácia. Valores que coloca a serviço do bem-estar de seus clientes, fornecendo respostas novas para as perguntas de cada época. Hoje, a Citroën está se reinventando com modelos que concentram seus valores no design, no conforto e na inteligência tecnológica, mas também com uma Experiência Cliente fluida e transparente, à imagem de seu site de opinião on-line Citroën Advisor. A Citroën tem hoje 10.000 pontos de Venda e Pós-vendas em mais de 80 países e cerca de 1,1 milhão de veículos vendidos em 2017. Além disso, é dona de oito títulos de Campeã Mundial de Construtores no WRC e de três títulos consecutivos de Campeã Mundial de Construtores no WTCC.

 

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