A CAOA, maior grupo de Concessionárias de automóveis da América Latina e com lojas das marcas Ford, Hyundai e SUBARU, foi a eleita como a Concessionária Mais Amada dos Paulistanos, de acordo com pesquisa publicada pela revista semanal Veja São Paulo, que circula no estado de São Paulo.
O estudo teve como objetivo definir as marcas, empresas e personalidades mais queridas pelos paulistanos em 38 categorias, como, por exemplo, Museu, Parque, Supermercado, Cinema, entre outros. A CAOA foi a primeira colocada na categoria “Concessionária”, com 7,8 pontos percentuais de vantagem sobre o segundo colocado.
De acordo com Mauro Correia, Presidente da CAOA, “a escolha da CAOA como a Rede de Concessionárias Mais Amada de São Paulo pelo voto popular representa a confirmação de que a empresa está no caminho correto, além de ser mais um importante reconhecimento dos Clientes, comprovando os nossos principais diferenciais, que são a qualidade do atendimento e a Satisfação Total dos Consumidores”.
A escolha da CAOA como a Concessionária Mais Amada dos Paulistanos vem se somar a outras importantes conquistas obtidas pela empresa nos últimos meses, como, por exemplo:
- Integrar o seleto grupo das 100 Empresas Mais Respeitadas do País, segundo a pesquisa realizada pela Merco – Monitor;
- 1º lugar no estudo Sales Satisfaction Index StudySM Brasil 2017, que mede a Satisfação dos Clientes nas Concessionárias com a experiência de compra de veículos novos, realizado pela JD Power,conceituada consultoria mundial, especializada em pesquisas de satisfação;
- Liderança na pesquisa Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2017, também realizada pela JD Power e que avaliou a Satisfação dos Clientes com as Concessionárias durante experiência com os serviços de Pós-Venda.
“Esses reconhecimentos servem como motivação para nos dedicarmos ainda mais na manutenção dos nossos elevados padrões de excelência e no desenvolvimento de ações que surpreendam positivamente nossos Clientes. Por isso, a CAOA continuará a investir no constante aperfeiçoamento das suas equipes de vendas, na construção de novas lojas e na modernização das instalações já existentes, além da consolidação da presença da CAOA em importantes mercados nacionais”, conclui o Mauro Correia.
O ano de 2018 também marcará o início da operação CAOA Chery, marca criada a partir da união da CAOA, maior conglomerado de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina, com a Chery, maior exportadora de veículos chineses.
A pesquisa
O estudo inédito Os Mais Amados de São Paulo foi realizado pela revista semanal Veja São Paulo, que circula exclusivamente no estado de São Paulo, em parceria com empresa de pesquisa digital MindMinners. A pesquisa foi elaborada para descobrir quais atrações culturais e de lazer, bairros, restaurantes, personalidades e marcas preferidas dos paulistanos, com o objetivo de comemorar o aniversário de 464 anos da fundação da capital paulista, que acontecerá nesta quinta-feira (25/01).
Foram ouvidas 1.500 pessoas das classes A e B, residentes na cidade de São Paulo (SP), que selecionaram as suas marcas, empresas e personalidades mais queridas em 38 categorias. Para isso, os participantes fizeram as suas escolhas a partir de uma lista predeterminada com os nomes mais conhecidos e relevantes em cada um dos segmentos.
CAOA
Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa
Site: http://caoa.com.br/imprensa e-mail: imprensa@caoa.com.br
Déborah Encarnato – Gerente de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa
Anderson Cavalcante | anderson.cavalcante@caoa.com.br
Gerson Almeida | gerson.almeida@caoa.com.br
Telefones: 11 5538-1206 / 11 5538-4928