Campanha “Tudo em dia” incentiva a manutenção dos veículos, sorteará prêmios e um Novo Nissan Versa

Além do prêmio final, serão sorteados prêmios quinzenais durante o período válido da ação que incentiva clientes a manter seus veículos em dia Sedã do prêmio já vem com pacote Nissan Protect Plus e carregador de celular por indução

RIO DE JANEIRO – Está chegando o período de fim de ano e férias escolares, com isso, muitas pessoas costumam viajar ou rodar mais com seus carros. E para reforçar ainda mais a segurança no trânsito neste momento, a Nissan está lançando uma ação para incentivar seus clientes a manter o veículo com a manutenção em ordem e equipados com acessórios originais: a campanha “Tudo Em Dia”.

Na campanha, os clientes que adquirirem peças, acessórios e serviços nas concessionárias Nissan de todo Brasil, recebem números da sorte para concorrer ao sorteio de prêmios, que ocorrem a cada 15 dias. No final da ação será conhecido o ganhador do prêmio principal: uma unidade zero-quilômetro do Novo Nissan Versa equipada com carregador de celular por indução e com direito ao pacote de benefícios Nissan Protect Plus (inclui as três primeiras revisões periódicas previstas no plano de manutenção do veículo pré-adquiridas, e mais um ano adicional de assistência 24h – Nissan Way Assistance).

Para concorrer, o cliente receberá dois números da sorte ao cadastrar R$ 200 em notas fiscais de compras de peças, serviços e acessórios originais e de parceiros no site da promoção (tudoemdianissan.com.br). Um deles é para o sorteio quinzenal e o outro para o sorteio final do Novo Nissan Versa zero-quilômetro. No site da campanha, também é possível acessar o regulamento da promoção e tirar dúvidas. A campanha vai até 31 de março de 2021 e é necessário manter as notas fiscais até o final da campanha para a comprovação dos vencedores.

A Nissan reforça que todas as concessionárias estão adotando as mais rigorosas medidas de higiene e segurança, recomendadas pelos órgãos locais.

# # #

Contatos

Para mais informações, press releases e imagens, visite a Sala de Imprensa da Nissan em:
brazil.nissannews.com/pt-BR
Alexandre Carvalho
Especialista de Comunicação — Produto