A PEUGEOT lança nesta segunda (20) a campanha do Novo SUV PEUGEOT 2008. Com o tema “descubra as respostas na estrada”, o filme criado pela BETC/Havas, em co-criação com a agência Hoy Buenos Aires, convida o público a deixar a internet de lado e se aventurar a bordo do utilitário esportivo.
“O lançamento vem para consolidar o posicionamento da PEUGEOT como uma das referências no segmento de utilitário esportivos no país. Com uma comunicação focada em despertar o consumidor para descobrir a vida além das plataformas digitais, a estratégia de canais contará com grande visibilidade online e off-line, trazendo a marca de volta para o horário nobre da TV aberta”, explica Alessandra Souza, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da PEUGEOT do Brasil.
A ideia é criar um contraponto ao atual comportamento das pessoas, que procuram tudo na rede, muitas vezes deixando de lado a experiência no mundo real. Assim, toda a campanha é amarrada ao conceito “Novo SUV PEUGEOT 2008: Descubra as respostas na estrada”, que utiliza o elemento do bom-humor para mostrar situações inusitadas, típicas de quem ousa vivenciar o mundo de forma real.
No filme da campanha, por exemplo, os personagens encaram um tipo diferente de engarrafamento (de ovelhas sob uma ponte) e, graças ao espelhamento do Waze na central multimídia do Novo SUV PEUGEOT 2008, conseguem encontrar rotas alternativas para fugir da situação. Em outro momento apresentado, os protagonistas utilizam o utilitário esportivo para assistir a um show inusitado de balões no céu através do teto solar panorâmico do modelo.
Assista ao vídeo da campanha pelo link: https://youtu.be/VA_LJB3sLcU.
Ficha Técnica – Campanha e filme importado
Título: Real Answers
Agência: BETC/Havas
Cliente: Peugeot
Produto: Novo SUV Peugeot 2008
CCO: Erh Ray
Managing Director: Marcos Lacerda
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Alexandre Kazuo e Lucas Ribeiro
Criação & Conteúdo: Guilherme Possobon, Victor Castelo, Leandro Oliveira, Diego Leonardo, Zeca Castilho, Micael Andrade, Ricardo Polinesio e Raul Lima
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Caio Bottan, Giuliane Fiorani, Felipe Silva, Larissa Calabria, Maira Cavalcante e Isabella Misko
Estratégia: Agatha Kim, Renato Duo, Jaqueline Silva e Bruna Pinge
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes, Katarine Sanches, Stephanie Scibor
Produção: Mariane Goebel, Anna Ferraz e Cátia Nucci
Aprovação do cliente: Ana Theresa Borsari, Antoine Gaston Breton, Silvia Torrecillas, Fabiana Rizzi e Amanda Veras
Produtora (importação): Movie&Art
Diretor: Raphael Coutinho
Produção Executiva: Paulo Dantas
Ficha Técnica – Filme Original
Título: Real Answers
Agência: HOY Buenos Aires
Cliente: Peugeot
Managing Directors: Ernest Riba, Pedro Di Risio.
Diretor Executivo de Criação: Nicolás Zarlenga.
Director de Criação: Juan Martín Lodola, Maximiliano Samaruga.
Criação: Bárbara Gedacht, Cristian Tarzi.
Atendimento: Eudes Jover, Natalia Hartkopf.
Estrategia: Paula Lopez.
Produção: Emiliano Alvarenga.
Produtora: Landia.
Diretor: Nicolas Kasakoff, Alan Segal.
Produtor Executivo: Adrian D’Amario / Diego Dutil.
Produtor: Iván Grichener.
Assistente de direção: Matias Boldt.
Arte: Rodo Siffredi.
Direção de Fotografia: Leandro Filloy.
Figurino: Paula Kasakoff.
Montagem: Andres Quaranta.
Pos Produção: Julián Lopez Coppola.
Animation: Bitt Animation.
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Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto aos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada PEUGEOT. Presente em mais de 160 países, com mais de 10.000 pontos de venda, a marca vendeu mais de 1.740.000 veículos em 2018. A PEUGEOT combina em todo o mundo Exigência, Elegância e Emoção com a ambição de ser uma marca generalista premium de vocação e alcance globais.