(Por site PSL)
OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI.
Abertura
Bolsonaro – “Olá, amigos de todo o Brasil, vamos virar esse jogo e vamos ganhar as eleições.”
Programa “Muda, Brasil!”, de 6 de outubro de 2018.
Dá para vencer no primeiro turno. Estamos dando um grande passo em direção ao resgate desta nação.
Bolsonaro – “Me sinto bem, gratificado, feliz por ser uma opção, de verdade, contra tudo o que vem acontecendo no Brasil nos últimos anos, em especial no combate à corrupção. Não podemos deixar que um partido que mergulhou o Brasil na mais profunda crise ética, moral e econômica volte ao poder com as mesmas personalidades.”
Veja.
PT não!
Ao longo desta semana, você conheceu alguns motivos para não deixar que o PT volte ao poder. O Partido dos Trabalhadores nunca teve um projeto de administração do Brasil. Seu principal interesse sempre foi alcançar o máximo de poder.
A independência de Bolsonaro é uma opção clara em meio ao cenário assombroso que temos vivido nos últimos anos. O Capitão não vai resolver todos os problemas do Brasil, mas é o único que tem um compromisso verdadeiro com sua família e com você.
Vamos nos unir!
Bolsonaro – “Sempre preguei a união de todos nós, uma só bandeira, um só coração verde amarelo. Não podemos nos dividir. A esquerda nos dividiu e nós ficamos brigando entre nós. Eu quero a união de todos.”
Veja.
Vote 17!
É hora de nos unir! Chame os amigos, toda a família. Estamos cansados de ser enganados. O Brasil vai avançar, só precisamos nos posicionar e só assim, uma transformação vai começar a acontecer.
Bolsonaro – “O apelo que eu faço para aqueles que acreditam em mim: vamos votar, não vamos nos omitir. Serei não mais um Capitão e sim um soldado do Brasil a serviço desse povo que merece e tem tudo para ser feliz.”
Veja.
Domingo vamos caminhar em direção à ordem, buscando o progresso. É a hora de Jair Bolsonaro.
Encerramento
Você ouviu o programa “Muda, Brasil!”.