Um rosto é algo único. Distintivo e que não pode ser trocado – na realidade. Em 4 de janeiro de 2023, o BMW i Vision Dee foi apresentado pela primeira vez no CES em Las Vegas. O nome “Dee” significa “experiência emocional digital”. E para criar uma experiência memorável com a mobilidade do futuro, a BMW disponibilizou, desde o começo de janeiro, uma inteligência artificial que permite aos visitantes do BMW Welt, localizado em Munique, na Alemanha, ao lado da fábrica do BMW Group, tornarem-se parte de um filme sobre o novo BMW i Vision Dee.
A surpreendente tecnologia de troca de rostos na área BMW i projeta o rosto do visitante diretamente para uma grande tela LED de 42 metros quadrados, segundos após a fotografia ser tirada em uma estação de fotos. O inovador sistema de mídia cria uma ilusão espacial tridimensional ao utilizar uma foto do respectivo visitante, que se torna o protagonista do filme com o Dee pelo seu site.
“Com esta nova encenação, gostaríamos de oferecer aos visitantes do BMW Welt uma experiência ao mesmo tempo espetacular e alegre”, diz Tatjana Bister, Head do BMW Welt. “A BMW sempre defendeu o espírito pioneiro e a inovação. Agora, pela primeira vez, estamos dando vida a uma tecnologia no BMW Welt que nos leva diretamente ao mundo de Dee e imediatamente nos dá uma sensação de futuro digital”.
Para ler o release completo, em inglês, e para mais fotos, clique aqui.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.
Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com
Fabio Perrotta Jr. – fperrotta@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113
Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com
(11) 9.8723-9590