BMW utiliza tecnologia para desejar boas festas aos clientes e fãs da marca neste fim de ano

BMW Festive App oferece uma experiência singular com animações e músicas temáticas por intermédio da central multimídia

São Paulo, 21 de dezembro de 2020 — A BMW oferece uma experiência memorável com uso de muita tecnologia para desejar aos clientes e fãs da marca boas festas neste final de ano. Por intermédio do BMW Festive App, a fabricante bávara promove uma interatividade temática pela qual os usuários serão saudados e receberão felicitações com direito a animações, canções e orquestração de luz ambiente correspondente.

No Brasil, o BMW Festive App estará disponível na central multimídia entre os dias 22 e 26 de dezembro com motivos natalinos, e entre 31 de dezembro e 6 de janeiro de 2021 com temática de Ano Novo. Em ambos os casos, os veículos contemplados pela ação serão: BMW 118i Sport GP e M135i xDrive; 218i Sport GP e M235i xDrive; 320i GP, 320i Sport GP, 320i M Sport, 330e M Sport e M340i xDrive; 530e M Sport e M5; 745Le M Sport; M850i xDrive e M8 Competition; BMW X5 xDrive45e M Sport e X5 M50i; BMW X6 xDrive40i M Sport e X6 M; BMW X7 M50i; BMW Z4 sDrive30i M Sport e Z4 M40i.

Todos os veículos compatíveis com o BMW Festive App apresentarão um banner na multimídia convidando o usuário a clicar e ativar a funcionalidade. Depois de uma primeira exibição, a animação poderá ser acionada outras vezes, por intermédio do Menu de Aplicativos ou mesmo por comandos de voz. Frases como “Feliz Natal”, “Feliz Ano Novo”, “Tocar a animação de Natal” ou “Tocar novamente animação de Ano Novo” estão entre as 30 pré-programadas para a iniciar a programação especial. Por questões de segurança, a animação só será exibida quando o veículo estiver parado.

Para acessar o texto original e imagens em alta resolução: 

https://www.press.bmwgroup.com/brazil/article/detail/T0323050PT/bmw-utiliza-tecnologia-para-desejar-boas-festas-aos-clientes-e-f%C3%A3s-da-marca-neste-fim-de-ano

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:  

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)  

Tik Tok (@bmwdobrasil) 

LinkedIn (@BMWGroupBrasil) 

 

Sobre o BMW Group   

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil