BMW Group – A primeira pop-up store da BMW no Brasil entrou em clima natalino neste mês de dezembro com novidades incríveis que devem surpreender o público em geral, os clientes da marca e entusiastas de velocidade e esportividade.
Inaugurada em outubro no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e inspirada na loja conceito da BMW em George V Paris, a flagship — situada em um dos mais luxuosos centros de compras da América Latina — está expondo dois dos últimos lançamentos da BMW no País: os novos BMW X2 M35i e BMW X3 M Competition.
“A Pop-Up Store é uma das ações para estarmos mais perto dos clientes e reforçar nosso posicionamento de marca com tecnologia, artes, eventos e ativações para reforçarmos nossa liderança no mercado brasileiro”, reforça Jorge Junior, Head de Marketing do BMW Group Brasil.
Produzido na Alemanha, o X2 M35i traz uma dinâmica de condução primorosa, desempenho de superesportivo e design exclusivo assinado pela M Performance. O propulsor 2.0 TwinPower Turbo tem potência de 306 cv, torque máximo de 450 Nm e uma performance formidável: aceleração de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e velocidade máxima de 250 km/h.
Já o X3 M Competition iniciou as vendas no Brasil em setembro e oferece motor seis cilindros 3.0 litros, com 510 cv de potência e 600 Nm de torque, conjunto apto a impulsionar o SAV à velocidade máxima de 285 km/h e acelerar de 0 (zero) aos 100 km/h em meros 4,1 segundos.
Sobre a BMW Pop-Up Store
Localizada no coração do varejo de luxo paulista, no Shopping Cidade Jardim, o espaço, com mais de 200 m2, será uma plataforma de experiência de marca, que alia o que há de mais sofisticado em design, mobilidade premium e arte.
Além da exposição de carros, a loja realiza ações de test-drive e, a cada semana, é operada por um dealer parceiro da marca, proporcionando diversas oportunidades de negócios aos visitantes. O espaço possui ainda um café e bar, loja lifestyle e lounge para vendas.
A loja conceito da BMW fica no 2º piso do Shopping Cidade Jardim e poderá ser conferida a partir de 30 de novembro até janeiro de 2020.
Para imagens em alta resolução, acesse:
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:
www.bmw.com.br
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br
Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br
Isabela Santos – isabela.santos@bmw.com.br
Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
Máquina Cohn & Wolfe – bmw@maquinacohnwolfe.com
Marcelo Goto – marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com
(11) 3147-7477 / (11) 9.9402-8486
Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com
(11) 5186-0618 / (11) 9.9619-6969
Vânia Goersch – vania.goersch@maquinacohnwolfe.com
(11) 3147-7462/ (11) 9.4616-2914
Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com
(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619
Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com
(47) 3116-1183