BMW Motorrad: revise sua motocicleta antes de pegar a estrada

Imprensa BMW – Além das festas, o fim de ano é época de viagens. E para evitar imprevistos ao pegar a estrada, uma revisão antecipada e detalhada da motocicleta é essencial. Pensando nisso, a BMW Motorrad passa a oferecer aos clientes, dentro do conceito “BMW Motorrad Mais”, um novo diferencial de transparência na rede de concessionárias autorizadas da marca. Trata-se da nova campanha de pacotes de peças originais para diversos modelos de motocicletas BMW Motorrad com preços a partir de R$ 230. Além dos valores padronizados, de profissionais especialmente treinados e da atenção a cada detalhe, a campanha tem como pontos primordiais o atendimento premium e a plena satisfação dos cliente.

Outra vantagem oferecida pela “BMW Motorrad Mais” aos consumidores é a inspeção gratuita de 30 itens da moto, como sistema de freios, suspensões, verificação do funcionamento do motor, câmbio e injeção eletrônica. A campanha também disponibiliza troca de óleo e filtro de óleo sob condições especiais. O lubrificante original BMW Advantec, incluído nesta ação, utiliza fórmula desenvolvida pela engenharia BMW Motorrad para oferecer o máximo em desempenho, eficiência e vida útil para motocicletas BMW.

Para facilitar o acesso a informações sobre esta nova campanha, a BMW Motorrad disponibiliza o website oficial “BMW Motorrad Mais”, acessível pelo endereço eletrônico www.bmwmotorradmais.com.br/#motivos. Lá, o usuário obtém mais detalhes sobre as motocicletas contempladas pela ação de Pós-Venda, os conteúdos e preços dos pacotes.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

Facebook: facebook.com/BMWMotorrad.BR

Youtube: youtube.com/BMWMotorradBR

Instagram: instagram.com/BMWMotorradBR

Sobre o BMW Group

 Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

manchete