BMW Motorrad oferece 20% de desconto em acessórios de motocicletas

Fabricante concede 20% de desconto na compra dos acessórios adquiridos nos concessionários autorizados da marca no País. Além de condição especial para aquisição, o cliente conta com a facilidade de incluir acessórios no financiamento com a BMW Serviços Financeiros.

A BMW Motorrad Brasil anuncia duas condições importantes para o consumidor, ainda no primeiro trimestre de 2020. A primeira é a concessão de 20% de desconto na compra de acessórios, disponíveis para todos os modelos da marca no País. Os acessórios originais da marca possuem dois anos de garantia de fábrica.

Além disso, a BMW Serviços Financeiros oferece aos clientes a flexibilidade de incluir no contrato de financiamento de sua motocicleta BMW até 25% do valor da moto em acessórios – limitado a R$ 18,5 mil. Esta opção abrange também a aquisição de itens de equipamentos para o motociclista da coleção Rider Equipment (entre eles, luvas, jaquetas com proteção, botas e capacete) e está disponível, inclusive, para financiamento de motos seminovas da marca adquiridas na rede de concessionárias autorizadas.

“A ocasião perfeita para aquisição de acessórios originais é no momento da compra da motocicleta. Visando apoiar o cliente e oferecer mais comodidade, a BMW Serviços Financeiros disponibiliza a opção de inclusão de acessórios originais no financiamento da moto”, afirma Michele Menchini, Diretora de Vendas e Marketing do BMW Group Serviços Financeiros. “Além de um impacto não representativo no valor da parcela mensal do financiamento, o cliente terá uma experiência mais completa com a marca”, reforça.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.520.000 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

bmwmanchete