BMW lançará novo X3 no Salão de Pequim

Por Paula Cichini – BMW Group – 

São Paulo, 10 de abril de 2018 — A BMW fará da próxima edição do Auto China, o Salão Internacional do Automóvel de Pequim, a plataforma de lançamento do novo BMW X3 no continente asiático. Assim como ocorre no Brasil, na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), desde o fim de março, a terceira geração do Sport Activity Vehicle (SAV) será produzida na fábrica da joint-venture BMW Brilliance Automotive de Dadong, em Shenyang, na China.

A mais nova geração do X3 estabelece novos padrões em seu segmento, graças ao design arrojado, equipamentos de elevada qualidade e espaço interno generoso. Entre os principais aprimoramentos do novo BMW X3 destacam-se as tecnologias de conectividade inteligente e a inovadora gama de sistemas de assistência ao motorista.

Outra atração a ser revelada no evento chinês é o inédito BMW X2, que também está prestes a ser lançado no mercado brasileiro. Com seu visual jovem e descolado, este Sport Activity Coupé (SAC) exibe contornos atléticos, mas que intensificam seu perfil notadamente urbano e dinâmico.

A BMW também mostrará as suas mais recentes inovações tecnológicas no Auto China. Entre elas as versões conceituais do Série 8 e do X7 iPerformance, que serão exibidas pela primeira vez diante do público asiático.

Outro veículo conceito BMW que fará sua estreia em Pequim é o i Vision Dynamics, que oferece uma proposta para o futuro da mobilidade elétrica, conforme vislumbrado pelo BMW Group. O evento acontece entre os próximos dias 25 de abril e 4 de maio, na capital chinesa.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de automóveis e motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2,46 milhões de veículos de passeio e 164 mil motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

 

manchete