O BMW Group apresentará a sua abordagem visionária da mobilidade premium no futuro durante a feira anual de tecnologia Consumer Electronics Show (CES) 2020, que ocorre em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 07 e 10 de janeiro.
O estande da marca terá a hashtag #ChangeYourPerspective e mostrará como a fabricante não apenas entende os requisitos e necessidades da mobilidade no futuro, mas também encontra as respostas necessárias para concretizá-la. Os visitantes do evento terão a oportunidade de interagir e realizar experiências imersivas por meio de demonstrações práticas.
Entre os veículos, o destaque da fabricante será o BMW i3 Urban Suite. Nos últimos sete anos, o i3 revolucionou a mobilidade ao se tornar o embaixador do prazer em dirigir elétrico, sustentável e conectado em áreas urbanas. Não por acaso, tornou-se o elétrico mais vendido no segmento dos compactos premium.
Agora, o BMW Group levou o BMW i3 Urban Suite à CES de modo a proporcionar aos visitantes uma experiência de mobilidade adaptada inteiramente às necessidades individuais dos passageiros. Tais modelos são completamente transformados em relação ao BMW i3 para que a cabine transmita a sensação de um hotel boutique, ou seja, um espaço amplo e convidativo para relaxar, se entreter ou trabalhar. Para isso, foram trocados assentos e incluídas telas e apoios complementares, entre outros.
O BMW i3 Urban Suite também representa um passo adiante do BMW Group com a mobilidade sustentável, demonstrando claramente que as viagens de luxo no futuro não terão nada a ver com o tamanho do veículo. O modelo conceito também poderá ser visto nas ruas da cidade norte-americana: qualquer pessoa que queira ser conduzida por um motorista até o destino desejado pode usar um aplicativo especial para solicitar um dos BMW i3 Urban Suites.
Para texto original em inglês, acesse:
Para texto original em inglês, acesse:
Para imagens em alta resolução, acesse:
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br
Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br
Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
Máquina Cohn & Wolfe – bmw@maquinacohnwolfe.com
Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com
(11) 5186-0618 / (11) 9.9619-6969
Vânia Goersch – vania.goersch@maquinacohnwolfe.com
(11) 3147-7462/ (11) 9.4616-2914
Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com
(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619
Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com
(47) 3116-1183