BMW Group Brasil abre Programa de Estágio em São Paulo

Inscrições estarão disponíveis até 27 de janeiro e deverão ser feitas por meio da página da empresa na plataforma Gupy. Duração do estágio é de até dois anos, com carga horária diária de seis horas e direito a benefícios

São Paulo, 02 de janeiro de 2023 – Já estão abertas as inscrições do BMW Group Brasil para o Programa de Estágio 2023 em São Paulo. O programa é voltado, principalmente, para os cursos de Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Finanças, Engenharia de Produção e Ciência da Computação.

Os interessados devem se inscrever acessando a página do BMW Group Brasil na plataforma Gupy até o dia 27 de janeiro. O estágio tem duração máxima de dois anos, carga horária diária de seis horas e atuação em áreas de Controladoria, Logística de Suporte ao Cliente, Vendas, Produto e Preço, Mobilidade Elétrica, Cobrança e Engenharia.

Os benefícios do programa incluem bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e Gympass -este um benefício corporativo voltado à saúde e ao bem-estar mental, físico e financeiro, com acesso à uma rede de academias, estúdios e espaços de bem-estar em todo o Brasil.

A empresa busca estagiários com perfil proativo, comprometido, responsável, comunicativo, que possuam paixão pela marca e vontade de aprender.

 Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

 Sobre o BMW Group

 Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2021 foi de 16,1 bilhões de euros em receitas no valor de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fabio Perrotta Jr.  –  fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590