São Paulo, 16 de junho de 2020 — A flexibilização nas medidas de isolamento tem ajudado na reabertura de alguns setores da economia na Alemanha, mas, ainda assim, shows e exposições ao vivo ainda não têm prazo para voltar. Pensando nisso, o BMW Group Classic apresenta o primeiro show virtual de carros antigos, clássicos e modernos: o Virtual Classic Car Show.
O porta-voz do BMW Classic, Benjamin Voss, lançará o evento na próxima sexta-feira (19), às 8h (horário do Brasil), com uma apresentação ao vivo que dará ao público uma visita guiada pelo salão e apresentará destaques da coleção. Ao longo do dia, uma transmissão ao vivo também apresentará toda a gama de atrações, comodidades e serviços do grupo BMW, desde o museu da companhia, oficina, loja de peças, até as ofertas fornecidas pelas concessionárias parceiras do grupo. O passeio virtual ficará disponível aos visitantes até o dia 12 de julho, basta se cadastrar de maneira gratuita.
Para mais informações, acesse:
https://www.bmwgroup-classic.com/en/events.html
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br
Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br
Vitoria Cardoso – vitoria.cardoso@bmw.com.br
Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil