São Paulo, 09 de julho de 2020 — A BMW do Brasil oferece neste mês de julho condições especiais na aquisição de qualquer veículo da marca para pessoas portadoras de deficiência. Por intermédio do programa BMW Preference, a redução de valor no período pode chegar até 19%, somados os descontos oferecidos pela marca à isenção de IPI (Imposto sobre produtos Industrializados).
Como exemplo do desconto especial para o período, o preço do BMW 118i para portadores de necessidades especiais seria R$ 159.950, ante os R$ 197.950 de tabela.
O BMW Preference oferece condições especiais para toda a gama de veículos BMW, sejam eles nacionais ou importados. A aquisição pode ser realizada em qualquer concessionário BMW no país com atendimento e assistência personalizados.
Descontos para pessoa jurídica e produtores rurais
A BMW do Brasil conta com canal de vendas focado em nichos específicos de mercado, tais como clientes pessoa jurídica e produtores rurais. Para ambos os segmentos, a fabricante disponibiliza uma ampla gama de benefícios.
Ao longo do mês de julho, os canais de venda para CNPJ e produtor rural oferecem até 16,7% de desconto em modelos como o BMW 118i e o BMW X1. Toda a gama da fabricante está contemplada nas condições especiais válidas até o final do mês.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Comunicação Corporativa BMW Group Brasil