BMW: design para o amanhã

O BMW Group Design já está moldando como iremos experimentar o Prazer em Dirigir no futuro.

São Paulo, junho de 2019 — O BMW Group enxerga o design como a chave para o futuro, dando forma à inovação, vida à tecnologia e colocando desenvolvimentos ambiciosos em prática. As experiências EASE e BOOST mostram o que a BMW almeja: o propósito do design vai além de definir somente a forma do carro. Esse conceito é mostrado pelo BMW Vision iNEXT, lançado em 2018, e o novo BMW Vision M NEXT. Cada um deles representa uma nova implementação da BMW: EASE, no BMW Vision iNEXT, e BOOST, no BMW Vision M NEXT.

EASE engloba todas as experiências que ocorrem enquanto o veículo está em modo de direção autônoma; BOOST, por outro lado, está relacionado a proporcionar uma experiência de direção ativa e revolucionária. Na próxima linha de produtos, a BMW realizará uma série de inovações para aprimorar essas novas experiências.

 

Para imagens em alta resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/global/photo/compilation/T0297529EN/designing-for-tomorrow

 

Para o texto original, em inglês, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0297529EN/designing-for-tomorrow

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br

Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br

Isabela Santos – isabela.santos@bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe – bmw@maquinacohnwolfe.com

 

Marcelo Goto – marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com

(11) 5186-0618 / (11) 9.9402-8486

Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7439 / (11) 9.9619-6969

Thiago Salles – thiago.salles@maquinacohnwolfe.com
(11) 3147-7426/ (11) 9.9475-0241

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com

(47) 3116-1183

ARTICLE MEDIA MATERIAL.

MY.PRESSCLUB LOGIN

BMW GROUP STREAMING.

#NEXTGen Event

Munich. Future technologies, services and products – here you can see the webcast of the BMW Group #NEXTGen event.

open streaming site

LATEST FACTS & FIGURES.

Nova tabela de preços do BMW Group Brasil

05.11.2009

Finanças, Fatos, Números

Show all

manchete