Azul terá mais de seis mil voos extras durante a alta temporada de verão

São Paulo, Assessoria Azul – Pela primeira vez, a Azul irá experimentar novos mercados em sete diferentes rotas, nunca antes operadas pela companhia. É o caso de Recife-Paulo Afonso, Recife-Cuiabá, Belém-Cuiabá, Cabo Frio-Buenos Aires, Florianópolis-Uruguaiana, Florianópolis-Caxias do Sul e Navegantes-Buenos Aires, trechos que serão cumpridos sem a necessidade de escalas ou conexões. Com mais opções de voos e destinos, os Clientes da Azul terão a “difícil” missão de decidir em qual cidade aproveitarão a estação mais quente do ano…

 

Modernização da frota atende ao gosto da clientela azul

Diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz afirma que a empresa desenhou a operação da alta temporada com o objetivo de facilitar e ampliar as alternativas de viagem para os turistas.

 

“Com a estratégia que colocamos em prática, ofereceremos a todos os Clientes da Azul, membros do TudoAzul e turistas que compraram pacotes da Azul Viagens muitas oportunidades para que eles possam desfrutar da nossa extensa malha de verão. Nossa operação será focada principalmente nos destinos de lazer mais procurados e que registram aumento na demanda de pessoas nesta época do ano”, destaca Tkacz.

 

 Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 755 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 197 voos sem escalas em 30 de Setembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers’ Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.