Autor dos disparos contra empresário foi preso pouco depois do crime

Eliana Bess – Adriel Felipe Bezerra da Silva, 23 anos, morador do Parque Atalaia, em Cuiabá, foi preso na Rua Pedro Celestino, às 9h30 de sexta-feira (04.05), logo após ter cometido o crime. Ele estava sentado na calçada, em frente a um estacionamento, com um revólver calibre 38 na cintura, com seis munições, duas delas deflagradas. Conduzido à Central de Flagrantes, foi autuado em flagrante.

O suspeito vitimou F.F.R., 44 anos, proprietário do estabelecimento comercial Vinicius Joias, no calçadão da Ricardo Franco, centro de Cuiabá, com dois tiros, durante tentativa de roubo. A vítima foi socorrida por funcionários da loja até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Adriel chegou ao estabelecimento acompanhado de uma mulher, onde se passaram por clientes interessados em comprar joias. De repente, sacaram o revólver que estava na bolsa da mulher e anunciaram o roubo. A vítima reagiu entrando em luta corporal com o infrator, sendo atingida por dois tiros. Em seguida, o casal saiu correndo, mas uma viatura da Companhia do Centro, que estava nas proximidades foi avisada sobre o ocorrido via Ciosp e se deslocou para prestar atendimento, onde se deparou com o suspeito na Rua Pedro Celestino.

A mulher, que o suspeito disse conhecer por “Cerejinha”, conseguiu fugir.