Audi vai provar se é possível viajar no tempo em novo filme

Teaser que vai ao ar hoje faz parte da plataforma de comunicação da Audi Sport · Vídeo reforça a tecnologia como um dos principais pilares da marca · Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação da Audi do Brasil: “Será que é preciso viajar no tempo para conhecer a tecnologia do futuro?”

São Paulo, 21 de fevereiro de 2019 – A Audi do Brasil vai provar, em um novo filme de marketing, se é possível viajar no tempo. Como parte da nova estratégia de reposicionamento da flagship Audi Sport, o filme chamado de Time Machine terá seu teaser divulgado hoje pela marca e reforça a tecnologia como um dos principais pilares.

“Com a participação do embaixador da Audi e piloto da equipe Audi Sport na Fórmula E, Lucas Di Grassi, a nova campanha irá comprovar se é real ou não a recente teoria de que os carros da marca, de tão inovadores e tecnológicos, teriam vindo do futuro e não das fábricas”, explica Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação da Audi do Brasil.

teaser da campanha será divulgado nas redes sociais da marca e em outras plataformas de mídia digital. Já o lançamento da campanha tem data marcada para 1º de março. Para acessar o teaser do Time Machine, o link éhttps://youtu.be/TDlDG8mmRXA.

Informações:

Departamento de Comunicação Audi do Brasil

www.audi-imprensa.com.br

Christian Marxen

Gerente Sênior de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2905

christian.marxen@audi.com.br

Vinícius Romero

Especialista de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2840

vinicius.romero@audi.com.br

Index Conectada

www.indexconectada.com.br

Cibele Gandolpho

Coordenadora de Comunicação

Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 3095

cibele@indexconectada.com.br

Bruna Chioro

Atendimento – Institucional

Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2035

brunachioro@indexconectada.com.br

Bárbara Perrupato

Assistente e Comunicação Corporativa

Telefone: +55 11 3041-2825

barbaraperrupato@indexconectada.com.br

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 16 unidades em países.  Subsidiárias 100% da Audi AG são  a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2018, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.812 milhão de automóveis da marca Audi. No exercício de 2017, o Grupo AUDI teve receita de 60,1 bilhões de euros e resultado operacional de 5,1 bilhões de euros. Atualmente cerca de 90.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais mais de 60.000 na Alemanha. A Audi está focada em  produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.