Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2019 – A Audi participa pela primeira vez como patrocinadora da ArtRio, Feira de Arte Internacional do Rio de Janeiro, com a presença de duas novidades que são verdadeiras obras de arte: os novos A6 e A7, modelos que são responsáveis por introduzir no Brasil a nova linguagem de design e digitalização para a família A. O evento é um dos maiores do gênero na América Latina e será realizado na Marina da Glória de 18 a 22 de setembro.
A marca das quatro argolas preparou diversas ações para intensificar sua presença na ArtRio. A começar pelo novo espaço de exposição da Audi, composto por quatro grandes argolas que representam a identidade da marca. Em duas destas argolas estarão os lançamentos da empresa, o A6 e o A7, que trazem a nova linguagem de design e digitalização da família A.
“A ArtRio é um dos eventos mais importantes do gênero em toda a América Latina e decidimos participar porque entendemos que Audi e arte tem tudo a ver. Afinal, os carros nascem como uma arte, desenhada cuidadosamente pelos designers em uma folha de papel. É ainda mais especial estar aqui com dois lançamentos incríveis, os A6 e A7, que traduzem tão bem a união do design com a tecnologia, estilo e inovação da marca”, revela Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi do Brasil.
O restante do espaço será composto por um estúdio de entrevistas, em parceria com a publicação Top Magazine, com celebridades e influenciadores, além de artistas e galeristas que participam da ArtRio. Há ainda uma área para atrações musicais, onde diariamente às 20h haverá a apresentação do “Quarteto Onze e Meia”. Após longos anos, será a reunião do grupo com a formação original com Derico, Osmar, Bira e Miltinho.
A Audi oferecerá ainda uma oportunidade única para os visitantes da ArtRio conhecerem alguns dos veículos da marca: na saída do evento, os interessados poderão dirigir os A6 e A7 até seus destinos finais, em um raio de até 5km da Marina da Glória. Na entrada do evento, haverá um balcão exclusivo da marca onde será necessário fazer o cadastro e solicitar o serviço. Além dos lançamentos, outras novidades da marca também estarão disponíveis, como o Q8, A4 Avant e A3 edição especial de 25 anos, além dos já consagrados Q7, Q5 e A5.
A Art Rio, reconhecida como um dos principais eventos de arte da América latina, traz para o público a oportunidade de ver obras de grandes mestres e também o trabalho de novos artistas. Na 9ª edição, a feira apresenta uma curadoria das principais galerias do Brasil e do mundo.
Serviço
Evento: Feira de Arte Internacional do Rio de Janeiro – ArtRio
Data: 18 a 22 de setembro
Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, s/nº, Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Horários:
18/09 – Prévia para convidados
19/09 – De 13h às 21h
20/09 – De 13h às 21h
21/09 – De 13h às 21h
22/09 – De 13h às 20h
Ingressos: R$60 inteira / R$ 30 meia
Vendas online: www.artrio.com
Classificação: 18 anos. Menores de idade somente acompanhados do responsável legal.
Informações:
Departamento de Comunicação Audi do Brasil
www.audi-imprensa.com.br
Vinícius Romero
Especialista de Comunicação
Telefone: +55-11-3041-2840
vinicius.romero@audi.com.br
Index Conectada
www.indexconectada.com.br
Erika Sena
Coordenadora de Comunicação
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 3095
erika@indexconectada.com.br
Rafael Fiuza
Atendimento – Produto e Frota
Telefone: +55 11 3041-2888
rafaelfiuza@indexconectada.com.br
Bruna Chioro
Atendimento – Institucional
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2035
brunachioro@indexconectada.com.br
Andrea Milanez
Atendimento – Lifestyle
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2013
andreamilanez@indexconectada.com.br
Bárbara Perrupato
Assistente e Comunicação Corporativa
Telefone: +55 11 3041-2825
barbaraperrupato@indexconectada.com.br
O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 16 unidades em países. Subsidiárias 100% da Audi AG são a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2018, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.812 milhão de automóveis da marca Audi. No exercício de 2017, o Grupo AUDI teve receita de 60,1 bilhões de euros e resultado operacional de 5,1 bilhões de euros. Atualmente cerca de 90.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais mais de 60.000 na Alemanha. A Audi está focada em produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.