Audi A4 Sedan e A4 Avant: modelos mais vendidos em sua melhor forma

Visual mais marcante na dianteira e traseira Pacote de equipamento ultradinâmico S line competition

Ingolstadt, 27 de junho de 2018 – A Audi torna ainda mais atraente seu modelo médio de sucesso: o A4 Sedan e o Avant ano-modelo 2019 receberam para-choques redesenhados que, junto ao novo design das rodas, acentuam as características esportivas dos veículos. A nova linha de equipamentos S line competition oferece destaques dinâmicos adicionais.

No novo ano-modelo, o A4 ganha uma dianteira mais marcante, proveniente das linhas de design e esportivas superiores. Contornos pentagonais poderosos envolvem as entradas de ar externas – barras de alumínio estruturam seu interior. O pacote S line traz novos para-choques com um visual mais esportivo – seu design pronunciado em forma de cunha os torna ainda mais atraentes. Aberturas separadas nas entradas de ar guiam uma parte do fluxo de ar para as caixas de rodas.

Imprensa Audi

A grade Singleframe ajuda a diferenciar as linhas de equipamentos. No pacote S line, a grade agora também apresenta frisos com visual 3D. Uma lâmina dá o acabamento final na parte inferior da dianteira. O para-choque traseiro também chega redesenhado. Dois canos largos de escape trapezoidais substituem os escapamentos redondos anteriores e a área do difusor é agora mais estreita. As rodas, que estão disponíveis em versões de 16 a 19 polegadas, também ganharam novo design.

O pacote de equipamentos S line competition faz sua estreia na linha A4. Ele inclui uma série de novas funcionalidades exclusivas – a lâmina no para-choques dianteiro e a faixa de proteção na cor cinza, um spoiler traseiro RS no A4 Avant e, entre outros detalhes, a nova pintura Turbo Blue. O logotipo da marca fica agora na parte inferior das portas traseiras, nas cores prata ou preta, dependendo da pintura externa. O pacote de equipamentos também fornece aos clientes recursos de tecnologia esportiva, como rodas de 19 polegadas Audi Sport, pinças de freio vermelhas, suspensão esportiva e faróis de LED.

Imprensa Audi

No interior, o S line competition baseia-se no pacote black S line, complementado por detalhes de fibra de carbono da linha RS, volante multifuncional de três raios e bancos esportivos parcialmente forrados com couro. Como alternativa, os clientes também podem optar por assentos esportivos S na tonalidade vermelho magma ou em outras cores.

Na Alemanha, as pré-vendas dos A4 Sedan e Avant ano-modelo 2019 serão iniciadas no terceiro trimestre de 2018.

Informações: 

Departamento de Comunicação Audi do Brasil 

www.audi-imprensa.com.br

 

Christian Marxen 

Gerente de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2905

christian.marxen@audi.com.br

Index Assessoria 

www.indexassessoria.com.br

Cibele Gandolpho

Coordenadora de Comunicação

Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2022

cibele@indexassessoria.com.br

Thais Villaça 

Analista sênior de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2888

thaisv@indexassessoria.com.br

 

Bárbara Perrupato

Assistente de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2825

barbaraperrupato@indexassessoria.com.br

 O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está representado mundialmente em mais de 100 mercados e produz em 16 unidades distribuídas por doze países.  Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2016, o Grupo entregou aos clientes 1.871 milhão de automóveis da marca Audi, 3.457 carros esportivos da Lamborghini e 55.451 motos da Ducati. No exercício de 2015, o Grupo AUDI teve um volume de negócios de 58,4 bilhões de € e apresentou um resultado operacional de 4,8 bilhões de €. Atualmente cerca de 88.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais cerca de 60.000 na Alemanha. A Audi está centrada em novos produtos e tecnologias sustentáveis com vista ao futuro da mobilidade.