Ingolstadt, 27 de junho de 2018 – A Audi torna ainda mais atraente seu modelo médio de sucesso: o A4 Sedan e o Avant ano-modelo 2019 receberam para-choques redesenhados que, junto ao novo design das rodas, acentuam as características esportivas dos veículos. A nova linha de equipamentos S line competition oferece destaques dinâmicos adicionais.
No novo ano-modelo, o A4 ganha uma dianteira mais marcante, proveniente das linhas de design e esportivas superiores. Contornos pentagonais poderosos envolvem as entradas de ar externas – barras de alumínio estruturam seu interior. O pacote S line traz novos para-choques com um visual mais esportivo – seu design pronunciado em forma de cunha os torna ainda mais atraentes. Aberturas separadas nas entradas de ar guiam uma parte do fluxo de ar para as caixas de rodas.
A grade Singleframe ajuda a diferenciar as linhas de equipamentos. No pacote S line, a grade agora também apresenta frisos com visual 3D. Uma lâmina dá o acabamento final na parte inferior da dianteira. O para-choque traseiro também chega redesenhado. Dois canos largos de escape trapezoidais substituem os escapamentos redondos anteriores e a área do difusor é agora mais estreita. As rodas, que estão disponíveis em versões de 16 a 19 polegadas, também ganharam novo design.
O pacote de equipamentos S line competition faz sua estreia na linha A4. Ele inclui uma série de novas funcionalidades exclusivas – a lâmina no para-choques dianteiro e a faixa de proteção na cor cinza, um spoiler traseiro RS no A4 Avant e, entre outros detalhes, a nova pintura Turbo Blue. O logotipo da marca fica agora na parte inferior das portas traseiras, nas cores prata ou preta, dependendo da pintura externa. O pacote de equipamentos também fornece aos clientes recursos de tecnologia esportiva, como rodas de 19 polegadas Audi Sport, pinças de freio vermelhas, suspensão esportiva e faróis de LED.
No interior, o S line competition baseia-se no pacote black S line, complementado por detalhes de fibra de carbono da linha RS, volante multifuncional de três raios e bancos esportivos parcialmente forrados com couro. Como alternativa, os clientes também podem optar por assentos esportivos S na tonalidade vermelho magma ou em outras cores.
Na Alemanha, as pré-vendas dos A4 Sedan e Avant ano-modelo 2019 serão iniciadas no terceiro trimestre de 2018.
Informações:
Departamento de Comunicação Audi do Brasil
www.audi-imprensa.com.br
Christian Marxen
Gerente de Comunicação
Telefone: +55 11 3041-2905
christian.marxen@audi.com.br
Index Assessoria
Cibele Gandolpho
Coordenadora de Comunicação
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2022
cibele@indexassessoria.com.br
Thais Villaça
Analista sênior de Comunicação
Telefone: +55 11 3041-2888
thaisv@indexassessoria.com.br
Bárbara Perrupato
Assistente de Comunicação
Telefone: +55 11 3041-2825
barbaraperrupato@indexassessoria.com.br
O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está representado mundialmente em mais de 100 mercados e produz em 16 unidades distribuídas por doze países. Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2016, o Grupo entregou aos clientes 1.871 milhão de automóveis da marca Audi, 3.457 carros esportivos da Lamborghini e 55.451 motos da Ducati. No exercício de 2015, o Grupo AUDI teve um volume de negócios de 58,4 bilhões de € e apresentou um resultado operacional de 4,8 bilhões de €. Atualmente cerca de 88.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais cerca de 60.000 na Alemanha. A Audi está centrada em novos produtos e tecnologias sustentáveis com vista ao futuro da mobilidade.