Incrível como os homens sonham com coisas que podem elevá-lo a patamares de felicidades contínuas, e, não em ocasiões isoladas, sentem-se acabrunhados diante dos pesadelos da solidão. É quando faltam mulheres no seu foco existencial, no semblante de perspicácia de horizontes promissores. Ou seja: sem elas, seres que alguns ainda consideram “sexo frágil”, talvez o mundo nem existisse, pois Deus não anteveria nenhum propósito feliz em concebê-lo.
Felizmente, as mulheres já conquistaram postos que as graduaram merecidamente a posições antes exclusivas dos homens. Vejamos alguns exemplos:
Não há muito tempo, jamais se pensaria em ter mulheres no comando do Judiciário, ou pilotando aviões de grande porte, como acontece hoje. Sem falar nas que driblam trânsitos caóticos pelas ruas e rodovias do país, atrás de volantes de ônibus e caminhões.
Mesmo na Arábia Saudita, a evolução das mulheres ganhou destaque, e elas agora saem às ruas tranquilamente ao volante de carros. Situação antes impensável, para quem sempre escondeu seus rostos sob burka (tecidos que cobrem a cabeça e às vezes o corpo inteiro das mulheres nos países islâmicos).
O site presta, assim, homenagem mais do que merecida às mulheres, com as quais compartilhamos anseios e estabelecemos ligas de avanços futuristas. Parabéns! João Carlos de Queiroz