Imprensa Nissan – O desenvolvimento de veículos autônomos e uma série de questões associadas ao tema foram discutidos no evento Nissan Futures América Latina, realizado em São Paulo, no dia 9 de março.
A antropóloga e cientista do Centro de Pesquisa da Nissan no Vale do Silício, Califórnia, Melissa Cefkin, discutiu o resultado de seus estudos sobre inteligência artificial e como ela está associada a outras tecnologias.
Os sistemas multimídia da Nissan, que oferecem conectividade, entretenimento e segurança, são tecnologias que contribuem para a visão da marca para um futuro – conhecido como Nissan Intelligent Mobility – com mais autonomia, mais eletrificação e mais conectividade para conduzir as pessoas para um mundo melhor.
# # #
Sobre a Nissan América Latina
A Nissan América Latina (LATAM) é uma unidade de negócios criada em 2014 com o objetivo de acelerar o desenvolvimento da empresa através de estratégias específicas para o benefício dos consumidores na Região. A Nissan LATAM cobre 38 países, com três filiais: Brasil, Chile e Argentina. Durante o ano fiscal de 2016, as vendas atingiram 181.027 unidades. As operações da Nissan LATAM representam os seguintes mercados: Antígua, Argentina, Aruba, Bahamas, Barbados, Belize, Bermudas, Bolívia, Brasil, Chile, Costa Rica, Colômbia, Curaçao, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Grand Cayman, Granada, Guatemala, Guiana, Haiti, Honduras, Jamaica, Montserrat, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, São Cristóvão, Santa Lúcia, São Martinho, São Vicente, Suriname, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela. Para mais informações sobre a Nissan na América Latina e a gama completa de veículos Nissan, visite nosso site em http://nissannews.com/es/nissan/lac