1º encontro Audi Sport reúne mais de 120 veículos esportivos da marca

Evento realizado pelo Motorgrid Brasil e Audi Center Alphaville, com apoio da Audi do Brasil, leva clássicos e contemporâneos para Barueri · Novos RS 4 e RS 5 marcam presença e são destaques do encontro · Toda linha Audi Sport contemporânea esteve presente no evento para testes e exibição

Proprietários de veículos esportivos da Audi e fãs da marca se encontraram no último sábado, 13, em Barueri, São Paulo, para o 1º encontro de Audi Sport no Brasil. O evento realizado pelo Motrogrid Brasil e Audi Center Alphaville, com apoio da Audi do Brasil, reuniu mais de 120 veículos Audi Sport entre clássicos como o RS 2 e o novo RS 5 Coupé.

Os quase 200 presentes puderam testar modelos como os novos RS 4 Avant, RS 5 Coupé, RS 6 e R8, além de outros veículos icônicos da marca durante o evento. Foram realizados mais de 100 test drives durante o período da manhã em um espaço preparado para a dinâmica na cidade de Barueri. A celebração continuou durante a tarde com a viagem dos convidados até o restaurante Vila Don Patto, em São Roque.

“Reunir mais de 120 veículos em um evento na região só revela o interesse do nosso País por carros da divisão esportiva da marca. Reforçar esse desejo ampliando a proximidade com o produto faz parte dos objetivos da Audi do Brasil de se tornar a marca mais desejada do mercado premium”, revela Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Além dos novos esportivos da marca, o clássico RS 2 chamou a atenção durante o evento. O veículo criado em parceria entre Audi e Porsche mesclou nostalgia com tecnologias introduzidas no modelo à época, como regulagem elétrica para os bancos e bloqueio do diferencial do eixo traseiro.

“É uma oportunidade única de reunir clientes em um evento voltado para a família e o prazer em dirigir os veículos da marca. Nosso objetivo é tornar este acontecimento uma reunião semestral entre os fãs da Audi trazendo cada vez mais modelos clássicos e contemporâneos para compor a história da marca no Brasil”, afirma Luciano Neves, gerente comercial da Audi Center Alphaville.

Informações:

Departamento de Comunicação Audi do Brasil

www.audi-imprensa.com.br

Christian Marxen

Gerente Sênior de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2905

christian.marxen@audi.com.br

Vinícius Romero

Especialista de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2840

vinicius.romero@audi.com.br

Index Conectada

www.indexconectada.com.br

Erika Sena

Coordenadora de Comunicação

Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 3061

erika@indexconectada.com.br

Rafael Fiuza

Atendimento – Produto e Frota

Telefone: +55 11 3041-2888

rafaelfiuza@indexconectada.com.br

Bruna Chioro

Atendimento – Institucional

Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2035

brunachioro@indexconectada.com.br

Giovanna Bozio

Atendimento – Lifestyle

Telefone: +55 11 3041-2888

rafaelfiuza@indexconectada.com.br

Bárbara Perrupato

Assistente e Comunicação Corporativa

Telefone: +55 11 3041-2825

barbaraperrupato@indexconectada.com.br

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 16 unidades em países.  Subsidiárias 100% da Audi AG são  a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a AutomobiliLamborghiniS.p.A. (Sant’AgataBolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2018, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.812 milhão de automóveis da marca Audi. No exercício de 2017, o Grupo AUDI teve receita de 60,1 bilhões de euros e resultado operacional de 5,1 bilhões de euros. Atualmente cerca de 90.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais mais de 60.000 na Alemanha. A Audi está focada em  produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.