Exímia baterista, Deborah Queiroz detona show em recital mineiro

Mineira de Montes Claros, Deborah Cristina confessa ter paixão por música, com larga preferência por estilos associados ao bate-bate roqueiro. "Não perco nenhuma apresentação de bandas famosas", diz

A história de vida da farmacêutica Deborah Cristina Queiroz é encantadora. Mineirinha de Montes Claros, primeiro ela quis ser odontóloga, mas se rendeu à paixão pela área farmacêutica, sendo uma das mais competentes profissionais do setor na terra natal.

Mas o fato é que a música também sempre esteve presente na vida dessa menina desde a mais tenra idade. Tornou-se baterista não por acaso. É que sempre ouvia, extasiada, seu pai tocando bateria num dos quartos do sobrado.

Curiosa, a menininha Deborah assistia perplexa aquela exibição de talento paterno. Nem imaginava que, no futuro, também protagonizaria tal façanha, empreendendo idêntico ritmo cadenciado e contagiante.

E é exatamente isso que acontece atualmente, a exemplo do recente recital de alunos do professor Léo Machado. Integrante do curso, Deborah presenteou os presentes com um belíssimo show de bateria. Em suas mãos,  as baquetas pareciam ter vida própria…

“Mal me posiciono para tocar, sinto-me deliciosamente leve, como se flutuasse em outra dimensão. Aí, a música flui espontaneamente, por vezes irradiando imagens irreais no subconsciente. É uma sensação inexplicável, algo realmente fantástico, difícil de explicar. Talvez mágica musical seja a expressão mais correta”, disse.

Orgulhosa, Keila Queiroz confessa que esse dom da filha é uma concreta herança do pai.

“Não tenho nenhuma aptidão musical Já Marcelo, esse sim, tinha verdadeira paixão por bateria. E tocava muito bem. Não havia meios de não deixar de ouvi-lo, pois o show que promovia era quase diário, e acontecia no recinto doméstico…”

Seu filho caçula, Matheus Henrique, também já começa a “arranhar” violão, explica Keila.

“Matheus evidencia notória facilidade com instrumentos musicais. Indício inequívoco da presença do dom. Pelo visto, vai arrasar tocando violão que nem Deborah. O domínio que essa menina tem com baquetas é realmente impressionante”.

Redação

Keila (destaque) com seus pupilos…

Comentários estão fechados.